Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPINOU

BBB 24: Thiaguinho é sincero sobre comportamento de Rodriguinho: "Defeitos"

Cantor Thiaguinho é sincero em coletiva de imprensa e comenta atitudes de Rodriguinho no confinamento do BBB 24 na Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/01/2024, às 22h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho falou sobre a participação de no BBB 24 - Reprodução/Instagram/Globo
Thiaguinho falou sobre a participação de no BBB 24 - Reprodução/Instagram/Globo

Na tarde deste domingo (28), Thiaguinho deu um basta ao ser questionado sobre o comportamento de Rodriguinho no BBB 24. Amigos de longa data, ele frisou que não dará declarações públicas sobre o que o pagodeiro faz ou deixa de fazer.

Durante coletiva de imprensa antes de se apresentar em um festival em Salvador, na Bahia, o intérprete de Falta Você confirmou estar de olho no que acontece no confinamento. Entretanto, ele prefere guardar suas opiniões para dizer ao amigo em uma conversa apenas entre eles.

"Eu acho que assim, todo mundo tem defeitos, todo mundo tem qualidades. Mas obviamente que eu tenho minhas opiniões em relação às atitudes dos meus amigos, mas eu prefiro falar para eles pessoalmente", disse 

No dia da confirmação de Rodriguinho no reality, o cantor chegou a expor sua torcida ao amigo: "Essa foi a homenagem que fiz ao Rodrigo na última Tardezinha de 2023… O ano mais especial da minha carreira! E ele esteve ao meu lado o tempo todo! [...] Assim como todos os projetos que fazemos juntos e todos os que você faz e compartilha comigo… Tô contigo nessa jornada! Que o Brasil possa conhecer mais ainda esse pisciano de coração bom, o mais inovador do pagode, cabeça pensante do nosso segmento e o amigo mais engraçado que tenho na vida! Te amo, Pretoshow! #teamrodriguinho", escreveu.

THIAGUINHO JÁ PAGOU ALUGUEL DE RODRIGUINHO

Thiaguinho já pagou o aluguel de Rodriguinho antes do pagodeiro participar do BBB 24. O cantor também já resolveu uma treta entre Belo e o ex-Travessos. Durante uma participação no 'Jota Podcast', o pagodeiro falou sobre a ajuda que recebeu do amigo e contou que não controlava seus gastos.

"Quebrei duas vezes na vida. A nível da minha sogra dar dinheiro para a gente comer, do Thiaguinho pagar o aluguel da minha casa. Da polícia me parar e querer levar meu carro porque o documento estava ferrado", contou Rodriguinho na ocasião.