Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIZADE

BBB 24: Thiaguinho celebra aniversário de Rodriguinho: "21 anos de amizade"

Cantor Thiaguinho celebra aniversário de 46 anos do pagodeiro com homenagem nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 27/02/2024, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Thiaguinho celebra aniversário de Rodriguinho: "21 anos de amizade" - Reprodução/Instagram
BBB 24: Thiaguinho celebra aniversário de Rodriguinho: "21 anos de amizade" - Reprodução/Instagram

O cantor Thiaguinho começou a manhã desta terça-feira (27) com uma homenagem para Rodriguinho, que está completando 46 anos hoje. Ele e o ex-integrante de Os Travessos, que está confinado no BBB 24, são amigos de longa data. 

"E hoje é dia de comemorar a vida desse irmão que a vida me deu... São 21 anos de amizade. Muitas histórias boas, difíceis também. Risadas, choros. E muita música boa", iniciou Thiaguinho no story do Instagram. 

"Só a gente sabe o quanto já nos ajudamos e fazemos parte da história da vida um do outro. Que seu novo ciclo te fortaleça e te ilumine! Amo você e sua família", completou o namorado da ex-BBB Carol Peixinho

Por fim, Thiaguinho compartilhou um vídeo em que aparece dando gargalhadas ao lado do brother. "Saudade, meu irmão. Feliz aniversário e conta comigo! Como diz nossa canção, a amizade é tudo", concluiu.

DAVI É HUMILHADO APÓS SURPRESA PARA RODRIGUINHO

Na madrugada desta terça-feira (27), após toda a treta causada pelo Sincerão, Davi deixou o 'ranço' de lado e resolveu preparar uma surpresa de aniversário para Rodriguinho: ele fez um bolo de chocolate para cantar Parabéns para o rival.

Depois que já havia feito o doce, o motorista de aplicativo foi até a área externa e resolveu contar para Wanessa Camargo e Pitel, que são próximas ao cantor. A ideia é que elas convencessem o pagodeiro a aceitar a surpresa, já que ele não tem tanta intimidade com ele.

"Amanhã de manhã, a gente já fala com Rodriguinho se ele vai querer comer o bolo, para fazer, porque na Xepa não tem condições dele fazer o bolo. Eu já fiz o bolo, já está pronto. Depois do Raio-X, do café da manhã, aí junta todo mundo aqui e bate o 'Parabéns'. Aí você fala com ele?", pediu ele.