Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Lucas Henrique confessa medo após reality show: "Insegurança"

Em conversa com Pitel durante a festa da líder Giovanna, Lucas Henrique desabafou sobre o que espera em sua carreira profissional após o BBB 24

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Henrique confessou um medo no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Lucas Henrique confessou um medo no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Lucas Henrique confessou um medo para depois que sair do BBB 24. Em conversa com Pitel durante a festa da líder Giovanna nesta quarta-feira (27), ele desabafou sobre o que espera em sua carreira profissional do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. Após entrar no programa, ele perdeu o cargo público como professor de Educação Física.

O capoeirista reforçou que não tem como voltar a trabalhar como fazia antes. "Quando sair daqui, só quero descansar a minha mente", disse Pitel. "Eu também, preciso muito. Tenho muito receio do que espera lá fora...", afirmou Lucas. "Não pela questão pessoal em si, mas porque não tenho para onde voltar em relação ao trabalho. E vou ter que seguir trabalhando", explicou ele.

Depois, o brother falou sobre isso com Giovanna. "O fato de eu ser exonerado do concurso público não me dá outra chance se não trabalhar. Se eu não ganhar o prêmio, preciso trabalhar urgente, porque meu dinheiro era até março", declarou. "A gente fala que isso aqui muda a vida, mas como? Não tenho foto para vender, não tenho música para vender. [...] Bate muita insegurança, muita incerteza", desabafou Lucas.

Ainda em conversa cm a mineira, sem saber que está solteiro, o capoeirista ainda pediu a ajuda da ex-mulher, Camila Moura, na organização das dívidas. "Estava falando com a Pitel ali, estava muito preocupado hoje, fiquei mais para baixo, fiquei muito preocupado com lá fora, sabe? O fato de eu ter sido exonerado do meu concurso público não me dá outra chance a não ser trabalhar muito. Se eu não ganhar o prêmio, eu preciso de trabalho urgente porque o dinheiro que eu tinha era até março", começou ele.

Depois, ele pediu que a ex-parceira guardasse seu salário de professora para lidar com as dívidas até que ele deixe a casa. "Abril, era tipo assim: 'Camila, soma tudo que você vai receber no dia 25, guarda para usar em abril para poder pelo menos conseguir ir até maio arrumar alguma coisa para fazer'. A gente não tem noção, Giovanna. 'Ah, isso aqui muda vidas'. Mas eu pergunto: como é que vai mudar de vida se eu não fizer nada?", completou.

Vale lembrar que Camila Moura já deu início ao processo de divórcio de Lucas Henrique, com quem esteve por 15 anos. A professora não gostou de ver o capoeirista flertando com Pitel durante o confinamento e decidiu tomar uma atitude.