Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DE ÚLTIMA HORA

BBB 24: Iza cancela show na festa do reality show; saiba o motivo

Iza cancelou o show que faria na festa desta sexta-feira (15) no BBB 24; ela não vai mais cantar no reality show por problemas de saúde

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 15/03/2024, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza cancelou o show que faria no BBB 24 nesta sexta-feira (15) - Foto: Reprodução/Instagram
Iza cancelou o show que faria no BBB 24 nesta sexta-feira (15) - Foto: Reprodução/Instagram

Iza cancelou o show que faria na festa desta sexta-feira (15) no BBB 24. Ela não vai mais cantar no reality show por problemas de saúde. De acordo com o jornal Extra, a assessoria da artista informou que ela terá que ficar de repouso absoluto pelos próximos sete dias por recomendações médicas.

Lexa e Duda Beat foram cotadas para substituir Iza após o cancelamento, mas a emissora ainda não confirmou qual será a atração. Por recomendações médicas, a famosa terá que ficar de repouso absoluto pelos próximos sete dias.

A festa será patrocinada pela Pantene, que tem Iza como embaixadora. Até o momento, a cantora ainda não se pronunciou nas redes sociais sobre o cancelamento de sua participação no evento e seu estado de saúde.

DAVI E MATTEUS DETONAM ATITUDES DE RIVAIS EM FESTA

Na noite desta quinta-feira (14), Davi e Matteus conversaram na área externa da casa do BBB 24 antes de mais uma Prova do Líder. Eles relembraram as atitudes de alguns brothers durante a última festa, onde acreditam terem sido provocados por olhares enquanto se divertiam.

"Estava com uma cara assim, de raiva, me olhando assim. Eu estava lá dançando. Eles queriam me ver p****, eles ficaram com cara de raiva. Fiquei assim de boa, só 'marolando', olhando e observando", criticou o motorista de aplicativo.

Matteus ainda citou Pitel, que ficou o encarando durante a festança para tentar o desestabilizar: "Esses olhares me cansam. Por mais que a pessoa esteja me fazendo uma coisa, sei que ficam tudo falando bobagem lá. Pitel já falou muita bobagem. A hora que pegar e falar as coisas para ela, eu vou falar. Já me falou muita bobagem e não falei nada, mas nem por isso fico mirando ela e olhando", disse.

Ao ouvir o desabafo do aliado, Davi o aconselhou: "Aqui é um programa que a gente não pode deixar para última hora". Em resposta, o gaúcho se explica, dizendo que apenas não achou o momento oportuno para mais um embate no confinamento: "Não vou deixar para última hora. Só naquele momento ali não achei interessante falar".