Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SEM PAPAS NA LÍNGUA

BBB 24: Gaby Amarantos detona Lucas e aconselha Camila Moura: "Boy lixo"

No 'Encontro', cantora Gaby Amarantos detona Lucas Henrique, do 'BBB 24', e manda recado para a ex do brother, Camila Moura; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/03/2024, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Amarantos detona Lucas e aconselha Camila Moura - Reprodução/TV Globo
Gaby Amarantos detona Lucas e aconselha Camila Moura - Reprodução/TV Globo

A cantora Gaby Amarantos, de 45 anos, foi uma das convidadas desta segunda-feira do Encontro com Patrícia Poeta. Questionada, ela comentou sobre a crise no relacionamento entre Lucas Henrique, do BBB 24, e a esposa, Camila Moura, após as investidas dele em Pitel. Sem papas na língua, a artista opinou que o brother não vale nem R$ 1,99. 

A paraense aconselhou Camila a cantar um trecho da sua música Corpo Fechado para Lucas quando o reencontrar: "Só tem uma música para este caso de Camila, que é uma música minha e do Johnny Hooker, que se chama 'Corpo Fechado'. Tem uma parte que fala assim: 'Pensou que eu ia chorar por você, me acabar por você, me fazer sofrer, eu quero que você...' Não pode falar essa hora, gente. Camila, quero ver você dublando essa música para esse boy lixo, amiga".

Em seguida, Gaby falou sobre a mudança de comportamento que uma decepção amorosa pode causar: "Camila ícone! É o poder que o chifre faz na vida da gente. Estou brincando, tá? Não estou dizendo que houve traição, estou dizendo que quando a mulher sente que o relacionamento acabou, vem um poder, uma vontade de dar a volta por cima".

Por fim, a famosa contou que, se estivesse no lugar de Camila, não retomaria a relação com Lucas, mas disse que, no final das contas, o que importa é que a moça fique bem. "Se fosse eu no lugar dela, não voltaria jamais! Mas fiquei curiosa. A gente não sabe da relação, de repente rola uma conversa e eles se entendem. Não estamos aqui para julgar, estamos aqui para apoiar você em tudo o que você decidir, camila", concluiu. 

GABY AMARANTOS SE ENVOLVE EM POLÊMICA COM PITTY

A cantora Gaby Amarantos, de 45 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (27) para rebater os comentários da cantora Pitty, de 46 anos, sobre a passagem de Beyoncé pelo Brasil. Apesar da paraense afirmar que estava escrevendo como "amiga" da baiana, parece que a roqueira não curtiu muito a mensagem. Vale lembrar que as duas dividiram o sofá do Saia Justa, do GNT, por cerca de 4 anos. 

No X, antigo Twitter, Gaby escreveu um longo texto respondendo à declaração de Pitty sobre a vinda da artista estadunidense ao Brasil. “Amada Pitty, te escrevo aqui pela nossa amizade, pela admiração que tenho por você e por ter tido a oportunidade de conviver um pouco contigo, me sentindo à vontade para dizer que discordo de ti, mana. Quando você, como mulher branca, questiona o trampo memorável da BeyGOOD, tu tens que pensar muitas vezes antes de falar”, iniciou. 

“Para quem precisa de ajuda, não existe timing certo e, para nós, artistas e pessoas negras, desse país ver uma artista do tamanho dela olhando para o Brasil, para o Nordeste e para tua cidade com olhar de cuidado e solidariedade nos faz acreditar que também podemos”, completou.