Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRITICOU

BBB 24: Fe Paes Leme detona Yasmin Brunet após briga por açúcar: "Não se ajuda"

Fe Paes Leme detona Yasmin Brunet nas redes sociais ao comentar discussão protagonizada pela loira no BBB 24 por falta de açúcar

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/01/2024, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fe Paes Leme criticou uma atitude de Yasmin Brunet no BBB 24 - Reprodução/Instagram/Globo
Fe Paes Leme criticou uma atitude de Yasmin Brunet no BBB 24 - Reprodução/Instagram/Globo

Na tarde desta quarta-feira (24), Yasmin Brunet foi alvo de críticas de Fernanda Paes Leme nas redes sociais devido a seu comportamento no BBB 24. É que ela se envolveu em uma discussão por esquecer de comprar açúcar para o VIP e acabou colocando a culpa em Davi Brito.

Em suma, Luigi, Rodriguinho e Lucas Henrique também foram fazer as compras do grupo, mas tentaram colocar a culpa na loira pelo esquecimento sobre o item básico. Revoltada, ela resolveu revidar: "Ele já está querendo jogar para quem estava com o celular na mão", começou ela.

"Nós quatro esquecemos, responsabilidade igual para os quatro. Culpa não é de quem esqueceu, é de quem usou tudo em um dia! Reclama com o Davi, ele usou tudo em um dia", detonou Yasmin Brunet, dando o que falar.

Em seu Twitter, Fe Paes Leme criticou a postura da famosa ao envolver o motorista de aplicativo: "Mas tem um pessoal do BBB não se ajuda também… essa de esquecer de comprar açúcar e, ao invés de apenas assumir que esqueceram, jogar a culpa em quem usou muito o açúcar antes é inacreditável".

FERNANDA PAES LEME DEIXOU PODCAST

Fernanda Paes Leme vai deixar o comando do Quem Pode, Pod, videocast apresentado com Giovanna Ewbank para cuidar de sua filha. O anúncio foi feito recentemente, durante a entrevista com a atriz Fernanda Rodrigues.

Emocionada com o fim deste ciclo, ela agradeceu a amiga e parceira, a equipe, mas anunciou uma novidade, fruto do videocast. “Hoje chega ao fim uma fase muito importante para mim profissional e pessoalmente. O Quem Pode, Pod foi um lugar para eu aprender muito, evoluir, me divertir, conhecer e redescobrir pessoas especiais. Aqui eu acertei, errei, virei meme, brilhei, com certeza. Eu refleti muito sobre questões muito sérias, viralizei e também aprendi a olhar mais para dentro”, revelou.