Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESPEDIDA?

BBB 24: Em clima de despedida, Leidy reflete sobre confinamento e faz confissão

Emparedada, Leidy Elin reflete sobre participação no 'BBB 24' e se abre com sister; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/03/2024, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clima de despedida, Leidy reflete sobre confinamento e faz confissão - Reprodução/TV Globo
Em clima de despedida, Leidy reflete sobre confinamento e faz confissão - Reprodução/TV Globo

Emparedada, Leidy Elin aproveitou esta terça-feira (26) para refletir sobre a participação no Big Brother Brasil e os vínculos criados com colegas de confinamento. Davi, Matteus e MC Bin Laden acompanham a sister na berlinda. 

Sozinha na piscina, a trancista agradeceu pela oportunidade de participar do reality e afirmou que foi uma vivências que já teve: "Obrigada, Big Brother. Que experiência louca. Experiência muito louca, uma das melhores da minha vida".

Posteriormente, Leidy conversou com Isabelle e disse não estar nervosa com a possibilidade de ser eliminada: "Se caso eu for, tô com o coração leve e tranquilo. Se eu for embora, vou ficar mais feliz também. Foi um prazer te conhecer".

A carioca enalteceu Cunhã: "Gosto muito de você. Você tem um coração gigante [...] Da porta para fora, quero que todo mundo arrume trabalho, quero que todo mundo se dê bem lá fora [...] Nunca vou virar a cara para ninguém, não sou melhor do que ninguém aqui dentro". 

MÃE DE LEIDY DEFENDE A FILHA

A mãe de Leidy Elin saiu em defesa da filha que está emparedada no BBB 24. A eliminação do paredão entre a trancista, Davi, MC Bin Laden e Matteus acontecerá nesta terça-feira (26). Carla Magalhães, a mãe da única sister na berlinda, publicou uma mensagem de apoio à ela nas redes sociais.

"Filha, você é um furacão de mulher. Quem te conhece sabe muito bem. Errando, acertando, se posicionando... Tenho muito orgulho de você, minha gigante! Te amo, minha guerreira. Você é a minha guerreira, porque quando ficamos desempregados, você sozinha tomou conta da casa e tão nova. Você queria fazer a faculdade, eu falei que não tinha como pagar. Você foi lá, se virou em outro trabalho e começou a pagar sozinha a sua faculdade. Que mãe não se orgulharia disso?", disparou a mulher.