Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VISH!

BBB 24: E agora? Davi faz séria acusação contra Wanessa e pede expulsão: “Agressão”

No confessionário, Davi faz séria acusação contra Wanessa Camargo e pede expulsão da cantora; entenda o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2024, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi pede expulsão de Wanessa - Reprodução/ TV Globo
Davi pede expulsão de Wanessa - Reprodução/ TV Globo

Davi usou o confessionário neste sábado (2) para fazer um pedido polêmico: a expulsão de Wanessa Camargo. Isso porque o Pipoca afirma que levou um tapa da cantora durante a festa e as cenas deveriam ser analisadas.

Tudo aconteceu no final da festa. O motorista de aplicativo estava dormindo em uma das camas, até que acabou levando um tapa de Wanessa. Pitel e Yasmin Brunet estavam tentando ajudar a cantora a devolver a roupa para a produção, antes de levar uma punição, mas a filha de Zezé di Camargo estava muito bêbada.

A artista deu socos no ar e tapas na cama em que o baiano estava dormindo. Entretanto, um deles acertou o pé de Davi."É o Davi que tá dormindo aí, Wanessa", alertou Yasmin Brunet. "Desculpa, Davi! Eu tô bem louca", respondeu Wanessa.

Davi não gostou nem um pouco do que aconteceu, foi até o confessionário e conversou, também, com Matteus Amaral e Isabelle Nogueira. "Isso não vai ficar assim não. Ela deu um tapa nas minhas pernas, eu dormindo assim, deitado, ela viu que eu tava deitado ali", disse. "São quatro camas naquele quarto, ela veio bater logo na minha cama? Além de isso ser provocação, falta de respeito e agressão", acusou ele.

DESGOSTO

Sem paciência! As sisters Wanessa Camargo e Yasmin Brunet soltaram o verbo sobre o que não gostam no BBB 24. Se arrumando pra festa, as famosas desabafaram sobre o que tem feito mal no jogo, pontuando que não aguentam mais olhar na cara de Davi e Alane.

Iniciando o assunto, a cantora comentou: "O que mais me irrita é ter que olhar pra cara da pessoa que eu não quero olhar... Isso sim me irrita!", disse Wanessa. Respondendo a amiga, Yasmin retruca: "O que me irrita mesmo é ter que ficar olhando pra cara da pessoa que eu quero fingir que não existe mais... Isso me irrita muito".