Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Davi e Isabelle têm novo atrito: "Você tem que retirar a parada"

Na reta final do 'BBB 24', aliados Davi e Isabelle têm novo desentendimento por motivo improvável; veja

Adriana Peraita Publicado em 15/04/2024, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi e Isabelle têm novo atrito
Davi e Isabelle têm novo atrito

Um dia antes da final do Big Brother Brasil 24, os brothers Davi e Isabelle tiveram mais um atrito por um motivo um tanto quanto improvável. É que a amazonense sugeriu que o rapaz estaria evitando abraçá-la e ele não gostou nada. 

O papo ocorreu no Quarto Fadas. “Égua. Sempre que eu dou um abraço no Matteus, depois eu vou dar um abraço no Davi, ele me rejeita”, disse Isabelle. Davi negou: “Nada a ver isso”. “Sempre”, insistiu a dançarina. 

“Por que você está falando isso? Por que você tocou no assunto disso? Eu não entendi”, questionou o baiano. "Porque eu quero te dar um abraço e você não quer”, explicou a moça. “Você botou um assunto antes disso: 'Sempre que eu dou um abraço no Matteus, o Davi me rejeita'”, emendou o motorista de aplicativo. 

“Porque naquele dia eu também brinquei com você assim. Eu quero te dar um abraço depois”, continuou a moça. “Nada a ver isso aí. Eu estou de barriga cheia”, esclareceu Davi. "Tá bom. Desculpa. Depois eu te dou”, afirmou Isabelle. “Exatamente. Você tem que retirar a parada que você falou”, falou Davi. “Tá bom. Não foi para te ofender. Desculpa”, repetiu Cunhã. 

SONIA ABRÃO OPINOU SOBRE UM DESABAFO FEITO POR PITEL

Na madrugada desta segunda-feira (15), Sonia Abrão surgiu em suas redes sociais para expressar o que pensa sobre alguns determinados assuntos. Em seu quadro 'Eu acho…', ela voltou a criticar Giovanna Pitel, eliminada do BBB 24, ao falar sobre seu envolvendo com Lucas Buda no confinamento.

Em suma, a assistente social já havia desabafo sobre as críticas que anda recebendo como se fosse a responsável pelo fim do casamento do brother. Em sua conta no X (antigo Twitter), ela falou sobre o assunto: “Como eu estou cansada de responder pelas atitudes dos outros. Juro!”, escreveu.

Horas depois, a contratada da RedeTV! surgiu em seu Instagram e deixou um recado direto para a ex-sister, a culpando sobre o que vem acontecendo na vida do professor de Educação Física. Ele viu seu casamento chegar ao fim pela proximidade que teve com a participante, que vive um relacionamento aberto e não teve sua relação abalada com o que fez na casa mais vigiada do país.