Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SURPREENDEU

BBB 24: Concorrente da Globo pausa programação para torcer por Isabelle na final

Concorrente da Globo toma atitude inédita e pausa programação total para exibir apoio a Isabelle Nogueira na final do BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 23h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A TV A Crítica pausou sua programação em prol de Isabelle do BBB 24 - Reprodução/Globo/Twitter
A TV A Crítica pausou sua programação em prol de Isabelle do BBB 24 - Reprodução/Globo/Twitter

Nesta terça-feira (16), a TV A Crítica, maior concorrente da Globo no Amazonas, surpreendeu os telespectadores ao fazer uma alteração inédita em prol de uma participante do BBB 24. É que eles interromperam sua grade para o público assistir a final do reality concorrente, onde Isabelle Nogueira luta pelo grande prêmio de mais de R$ 2,9 milhões.

Em um comunicado veiculado pela emissora, eles explicam a decisão envolvendo a manauara: "Decidimos dar uma breve pausa em nossa programação para enviar força, torcida e, principalmente, pedir seu voto em nossa cunhã!", inicia o texto.

"Segundo um dos nossos princípios, que é de andar de mãos dadas com o povo, nós, do Grupo A Crítica, nos unimos aos amazonenses em uma corrente positiva para a nossa representante, Isabelle Nogueria", continua o canal.

Por fim, eles completam: "Agradecemos a compreensão e afirmamos que, neste momento, não se trata de concorrência entre emissoras, mas, sim, da vitória de uma amazonense. Nos vermos daqui a pouco, após o BBB, cm a programação que você tanto admira. Onde estiver uma amazonense, lá estaremos".

SONIA ABRÃO FAZ APELO PARA DAVI VENCER O BBB 24

Comandante do A Tarde É Sua, na RedeTV, Sonia Abrão opinou na tarde desta terça-feira (16) sobre as crises de choro que Davi Brito anda tendo na reta final do reality. Faltando apenas algumas horas para a grande final do programa, ela refletiu sobre sua trajetória de vida e citou motivos para que ele saia do confinamento como o grande vencedor da temporada.

A apresentadora citou os barracos protagonizados pelo motorista de aplicativo, onde ele não mudou seus posicionamentos e maneira de se portar na casa mais vigiada do país mesmo após muita pressão: "Esse embate dele que me chamou a atenção, porque ele brigou, ele não deitou pra ninguém, fez tudo com a maior dignidade. Ele às vezes quebrou, ficou muito triste, ele chorou, pensou em sair, aquele momento foi muito triste, mas como ele enfrentava essas coisas? Era pesado", começou ela.