Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DETONOU

BBB 24: Carmo Dalla Vecchia ataca Davi após fala polêmica: "Homofóbico e machista"

Ator Carmo Dalla Vecchia ataca Davi Brito nas redes sociais ao se deparar com fala problemática do motorista de aplicativo no dia da final do BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo Dalla Vecchia criticou Davi Brito nas redes sociais - Reprodução/Instagram/Globo
Carmo Dalla Vecchia criticou Davi Brito nas redes sociais - Reprodução/Instagram/Globo

O ator Carmo Dalla Vecchia se revoltou com Davi Brito nesta terça-feira (16), horas antes da grande final do BBB 24. É que ele não gostou nada de ver o favorito ao prêmio milionário explicando o motivo para querer ter um filho menino em vez de uma menina.

Em suma, em conversa com IsabelleMatteus na cozinha do reality, o motorista de aplicativo falava sobre seus planos para o futuro e, ao falar sobre maternidade, explicou sobre o sexo do bebê que espera ter um dia. "Tomara que não venha mulher, venha homem", soltou o baiano.

"Senão vai ser a casa das mulheres, né? Só ele e o pai dele de homem", quis saber o estudante de Engenharia Agrícola. Em resposta, Davi deu o que falar ao ser sincero: "Quero ter um filho homem, ensinar o guri a ser macho", explicou.

Ao se deparar com a fala do rapaz nas redes sociais, o famoso explodiu nas redes sociais: "Começou sendo apenas homofóbico e vai terminar sendo homofóbico e machista. Quero ver quem vai dizer que é regionalismo do alecrim dourado", criticou.

SONIA ABRÃO FAZ APELO PARA DAVI VENCER O BBB 24

Comandante do A Tarde É Sua, na RedeTV, Sonia Abrão opinou na tarde desta terça-feira (16) sobre as crises de choro que Davi Brito anda tendo na reta final do reality. Faltando apenas algumas horas para a grande final do programa, ela refletiu sobre sua trajetória de vida e citou motivos para que ele saia do confinamento como o grande vencedor da temporada.

A apresentadora citou os barracos protagonizados pelo motorista de aplicativo, onde ele não mudou seus posicionamentos e maneira de se portar na casa mais vigiada do país mesmo após muita pressão: "Esse embate dele que me chamou a atenção, porque ele brigou, ele não deitou pra ninguém, fez tudo com a maior dignidade. Ele às vezes quebrou, ficou muito triste, ele chorou, pensou em sair, aquele momento foi muito triste, mas como ele enfrentava essas coisas? Era pesado", começou ela.