Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMEMOROU

BBB 24: Beatriz grava primeiro comercial de TV e comemora: "Vai ao ar essa noite"

Quinta colocada no BBB 24, Beatriz grava seu primeiro comercial para as telinhas e vibra nas redes sociais ao compartilhar a novidade

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatriz comemorou ao gravar seu primeiro comercial para a TV - Reprodução/Instagram
Beatriz comemorou ao gravar seu primeiro comercial para a TV - Reprodução/Instagram

Quinta colocada no BBB 24, Beatriz Reis já está colhendo os frutos de sua passagem pela casa mais vigiada do país. Antes mesmo da grande final do reality, que acontece na noite desta terça-feira (16), a ex-sister já estrelou seu primeiro comercial de televisão, que irá ao ar nas próximas horas.

Em suas redes sociais, a vendedora do Brás gravou um vídeo para contar como está se sentindo após concluir o trabalho. Ela também pediu para que os fãs fiquem sintonizados na Vênus Platinada para que possam a ver mais uma vez, mas agora com uma estrela de TV.

"Meu Brasil do Brasil! Gente, estou muito feliz, acabei de gravar meu primeiro comercial de TV! Vocês têm noção? Meu primeiro comercial de televisão, Brasil!", começou Beatriz, animada ao contar a novidade para os milhões de seguidores.

Por fim, ela completou: "Foi incrível! Foi maravilhoso! Eu aprendi muito, me diverti muito, foi babadeiro. E olha só, esse comercial, Brasil, ele vai ao ar essa noite, então fiquem aí ligadinhos, não percam, porque vai ser babadeiro. E eu quero saber o que vocês acharam".

EX-PUXADINHOS FICAM DE FORA DA FINAL

Plínio Simões, modelo e designer de joias, em entrevista à Contigo! entregou que os ex-Puxadinhos vão ficar de fora da grande final do BBB 24. O empresário tentou uma vaga no reality show, entretanto, não ganhou a aprovação da casa mais vigiada do Brasil durante votação com os participantes da atração. A beleza e semelhança com Hulk Paraíba, jogador de futebol, chamaram a atenção em rede nacional. Não demorou muito para que o influenciador digital logo viralizasse nas redes sociais.

Longe da disputa milionária, o galã se envolveu com uma ex-sister, com passagem pelo BBB 22. Larissa Tomásia e o baiano assumiram que estão namorando recentemente. Os dois se conheceram em fevereiro e começaram a ficar no Carnaval de Salvador (BA). Questionado sobre prestigiar os finalistas e aparecer no último dia de programa, não fez rodeios: "Não, a gente não foi convidado. Até porque a gente não fez parte do elenco, né?".