Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Beatriz entrega desejo inusitado e justifica: "Não vou fugir"

Em conversa com Isabelle no banheiro, Beatriz disse que quer aproveitar o BBB 24 ao máximo e as duas refletiram sobre a oportunidade de estar na casa

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 01/04/2024, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatriz falou sobre um desejo inusitado no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Beatriz falou sobre um desejo inusitado no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Beatriz entregou um desejo inusitado no BBB 24. Em conversa com Isabelle no banheiro, ela disse ter vontade de beijar as câmeras da casa mais vigiada do Brasil. A vendedora disse que quer aproveitar o reality show ao máximo e as duas refletiram sobre a oportunidade.

A atriz justificou o motivo para ficar tão feliz ao encontrar um artista no programa. Beatriz falou que as experiências com os shows nas festas lembram o quanto ela é grata por estar no Big Brother Brasil 24. Ela ainda contou que sua mãe a levou no médico por achar que havia algo de errado com a sister.

"Eu sou fora da curva. [...] O médico falou 'Ela nasceu para brilhar, o cérebro dela é mais avançado do que uma criança de três anos de idade'. Eu nasci assim, Deus me fez assim, não tenho culpa. Não vou fugir de quem eu sou", disparou a vendedora do Brás.

"Eu acho que você tá certa. Aqui, a gente tem que viver tudo de forma intensa. É uma coisa que eu penso. Por exemplo, as festas... Cara, viver tudo! Os artistas, a comida, a decoração. Teve um dia que eu acordei cedo e fiquei vendo ali a decoração, tipo, o gavião, a coruja ali embaixo, as plantas. Sabe por quê? Porque a oportunidade é única", concordou Isabelle.

Então, Beatriz : justificou suas vontades: "Teve um dia, Isabelle, que eu subi na escada e eu queria tocar no teto. Eu dei um beijo na câmera do confessionário, queria beijar a câmera do confessionário. Só não beijo as câmeras aqui porque elas são altas, mas eu morro de vontade de beijar as câmeras aqui. Se eu pudesse, eu saía beijando todas as câmeras, porque eu gosto!".

"Se eu pudesse, me pendurava no teto. Eu fui na escada ali indo para o Líder e fiz assim [tocou] no teto. Aí o teto é fofinho, ele subiu e desceu, sabe? Eu gosto de tocar nas coisas, de ver a textura. Isso aqui não é normal! Outra coisa, vai vir outra edição e essa edição aqui vai ser desmanchada. É um cenário que nunca vão fazer igual", completou ela.