Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO DEIXOU BARATO

BBB 24: Apresentadora debocha de Davi após fala polêmica: "Mesma coisa"

Apresentadora opina sobre comentário polêmico de Davi e debocha do finalista do 'BBB 24'; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 16/04/2024, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora debocha de Davi após fala polêmica - Reprodução/TV Globo
Apresentadora debocha de Davi após fala polêmica - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Nany People, de 58 anos, usou as redes sociais para debochar de uma fala polêmica que Davi proferiu nesta terça-feira (16). Durante uma conversa com Matteus e Isabelle, o baiano afirmou que quer ser pai de um menino para ensiná-lo a ser "macho"

Matteus e Isabelle estavam elogiando as habilidades de Davi na cozinha, quando surgiu o tópico paternidade. "Imagina quando tiver os filhos", supôs o gaúcho. Davi respondeu: "Tomara que não venha mulher, venha homem"

Em seguida, ele completou: "Quero ter filho homem, ensinar o guri a ser macho". O comentário repercutiu negativamente entre telespectadores do programa, com alguns acusando o participante de machismo e homofobia. 

Nas redes sociais, Nany People reagiu à fala e não deixou de debochar da postura de Davi: "Meu pai pensava a mesma coisa (risos). E segue o baile... e viva São Davi, people". O rapaz disputa o prêmio de R$ 2,92 milhões com Matteus e Isabelle. A transmissão ao vivo do programa vai ao ar na TV Globo às 22h25.

DENIZIANE PERDE O VOO PARA FINAL DO BBB 24 E SE DESESPERA

Na tarde desta terça-feira (16), Deniziane surpreendeu os seguidores ao revelar um perrengue que sofreu envolvendo a final do BBB 24. É que após iluminar as madeixas para a cerimônia que reunirá todos os participantes da edição, a ex-sister acabou perdendo seu voo para o Rio de Janeiro.

Nos stories de seu Instagram, a fisioterapeuta falou sobre o momento desesperador que passou ao chegar atrasada no aeroporto: "A bonita não perdeu o voo não, né? Gente, cheguei correndo por causa de três minutos. Peguei um trânsito, não consegui chegar", começou ela.

"Mas já consegui remarcar meu voo, vou chegar em cima da hora. Em cima da hora, mas pelo menos deu tudo certo", continuou Deniziane. Ela ainda explicou que acabou se atrasando por residir longe do local de embarque, o que dificultou sua locomoção devido ao trânsito.