Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira serão pais

Com casamento marcado para dezembro, o casal espera o primeiro filho

Mariana Silva Publicado em 19/08/2015, às 18h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira na coletiva de 'O Rebu' - Divulgação
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira na coletiva de 'O Rebu' - Divulgação
Sophie Charlotte, 26, a Alice de Babilônia, vai ser mamãe! A atriz, noiva do ator Daniel de Oliveira, 38, ainda está no início da gestação. “Eles estão muito felizes”, confirmou a assessoria de cada um deles nesta quarta-feira (19), afastando de vez os boatos de que estariam em crise. No dia anterior, a atriz esteve na reinauguração da loja Louis Vuitton, no shopping Iguatemi, em São Paulo, e não levantou suspeitas de gravidez. Ela estava deslumbrante em um modelito curto e justo criado por Nicolas Ghesquière, 44, atual estilista da marca.  
O casal se conheceu durante os bastidores de O Rebu. Juntos desde abril, eles assumiram o namoro só no mês seguinte, em maio do ano passado. Na trama, ele interpretava o ambicioso Bruno Ferraz e ela, a ricaça Duda. As cenas de romance entre os dois eram de tirar o fôlego. “Senti um encantamento à primeira vista”, contou Sophie à CONTIGO! na época. 

CASAMENTO MARCADO

Em abril, o ator deu um depoimento emocionado no Domingão do Faustão. “Ela tem um coração que não cabe nela, uma alma que é o mundo”, derreteu-se Daniel, que mora com ela no Rio e está de casamento marcado para dezembro. O noivado foi em fevereiro, na casa do ator Julio Andrade, 38, no Rio. Apaixonado, Daniel levou Sophie para o quintal e fez o pedido. Pelo visto, a barriga não atrapalhará a noiva, já que a data do casamento será mantida, no dia 6. Antes de Daniel, Sophie se relacionou por três anos com o ator Malvino Salvador, 39, de quem se separou em 2013. Já Daniel foi casado por oito anos com a atriz Vanessa Giácomo, 32, que estará em A Regra do Jogo, substituta de Babilônia. Eles são pais de Raul, 7, e Moisés, 5. As famílias convivem em harmonia. Vanessa casou em dezembro com o empresário Giuseppe Dioguardi e tem Maria, de 7 meses.