Gabriel Medina sobre o sucesso: "Nada que mude meu jeito"

O campeão mundial de surfe diz que a família é sua base para não deixar a fama subir à cabeça

quarta 12 agosto, 2015
Gabriel Medina sobre o sucesso: Nada que mude meu jeito
Gabriel Medina sobre o sucesso: Nada que mude meu jeito Foto:Marcos Pinto

Veja mais

Ele só tem 21 anos, mas já realizou um de seus maiores sonhos: ser campeão mundial de surfe. Gabriel Medina é um dos dois únicos brasileiros na lista deste ano de 100 pessoas mais influentes da Time - ao lado do empresário Jorge Paulo Lemann, 75 -, e até seus ídolos agora se declaram fãs. Apesar de todo o sucesso, ele jura que nada mudou.

O segredo para manter os pés no chão, garante, está no apoio que recebe em casa. "Minha família sempre esteve por perto me mostrando o que era certo e errado, não deixando nada subir à minha cabeça. Tudo o que tenho eu devo a eles. Muitas coisas boas estão acontecendo na minha vida, mas nada que possa atrapalhar, nada que mude meu jeito de agir", afirma o campeão ao receber a CONTIGO! ao lado do padrasto e treinador, Charles Saldanha, dos irmãos, Felipe e Sophia, e da mãe, Solange.

Na nova vida se destacam as amizades que Medina cultivou. Com direito a grupo no WhatsApp, apelidado de "Diretoria", ele mantém uma relação estreita com Neymar, Thiaguinho, o jogador de vôlei Bruno e o ator Rafael Zulu. "Conversamos sobre tudo. Damos muitas risadas, o grupo bomba todos os dias", conta. Quanto ao status de relacionamento, ele é discreto, mas confessa não se considerar totalmente solteiro: está "conhecendo" uma menina de Maresias.

Luiz Guilherme Freitas
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 Hoje em 'O Tempo Não Para': Samuca pede Marocas em casamento
  2. 2 Hoje em 'Malhação: Vidas Brasileiras': Paulo e Marli dormem juntos
  3. 3 Hoje em 'Segundo Sol': Cacau revela que sabe sobre a chantagem de Roberval
  4. 4 Hoje em 'Orgulho e Paixão': Ernesto convida Fani para ser sua madrinha de casamento
  5. 5 Hoje em 'Segundo Sol': Desesperado para descobrir toda a verdade, Valentim oferece dinheiro para Laureta