Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bruna Surfistinha

Bruna Surfistinha
Bruna Surfistinha - Reprodução/Instagram
Nome CompletoRaquel Pacheco
Data Nascimento28/10/1984
39 anos, 5 meses
Local NascimentoSorocaba,SP

Raquel pacheco, conhecida popularmente como Bruna Surfistinha é uma escritora, DJ, roteirista e empresária brasileira. Antes da fama trabalhou como prostituta e atriz de filmes pornográficos, profissões não mais exercida. Natural de Sorocaba, São Paulo, nasceu no dia 28 de outubro de 1984.

Tornou-se famosa em 2005 ao publicar diariamente em um blog com o nome Bruna Surfistinha, onde comentava sua rotina como garota de programa. Esse blog se popularizou entre os internautas, atingindo cerca de dez mil visitas mensais ao site. Neste blog, Raquel referia-se sobre preferências e costumes de sua vida noturna de uma maneira análoga aos diários comuns dos adolescentes.

Além de produzir roteiros cinematográficos, Raquel atuou também em um longa metragem. Ganhou notoriedade após a publicação de sua autobiografia em 2005, com "O Doce Veneno do Escorpião — O Diário de uma Garota de Programa", em que deu seu depoimento ao jornalista Jorge Tarquini, que escreveu esse livro, e o segundo, "O que Aprendi com Bruna Surfistinha", que atingiu o posto de best-seller no Brasil. Em 2006 lançou o livro "Depois do Escorpião: uma História de Amor, Sexo e Traição", por sua vez,o livro de Surfistinha vendeu mais de 140 mil exemplares no ano.

Em pouco tempo, sua vida intensamente polêmica atraiu a atenção do Brasil inteiro, passando a ser convidada à participar de diversos programas de televisão, onde revelou ser bissexual, feminista e que não voltaria mais a sua antiga profissão.

Em 2010 Bruna lançou um filme baseado em sua história que foi um sucesso de bilheteria. Alguns depois em 2016 foi anunciada a exibição de uma série de televisão baseada na vida de Bruna Surfistinha, sob o título "#MeChamaDeBruna" sendo exibido no canal de TV por assinatura Fox1.

Depois de algum tempo como prostituta, Raquel conheceu seu ex marido, que se casou em 2005 e em 2015 o casamento chegou ao fim com João Correa de Moraes. Hoje Bruna está noiva do ator e artista plástico Xico Santos. Os dois moram juntos, no Rio de Janeiro, fruto desse relacionamento tiveram as filhas gêmeas Elis e Maria.


Artigos relacionados a Bruna Surfistinha