Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BIZARRO!

No 'Encontro', Fátima Bernardes surge vestida de 'dogão' e rebola muito com Sidney Magal: "Não tem limite"

A apresentadora recebeu o primeiro eliminado do 'The Masked Singer' e resolveu utilizar a fantasia que o cantor vestiu no programa

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2021, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Encontro', Fátima Bernardes surge vestida de 'dogão' e rebola muito com Sidney Magal: "Não tem limite" - Reprodução/TV Globo
No 'Encontro', Fátima Bernardes surge vestida de 'dogão' e rebola muito com Sidney Magal: "Não tem limite" - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (10), Fátima Bernardes deixou os telespectadores confusos ao começar o Encontro vestida de nada mais, nada menos que um cachorro-quente.

Acontece que a apresentadora recebeu Sidney Magal, o primeiro eliminado do The Masked Singer, e resolveu entrar no clima ao vestir a fantasia de dogão que o cantor utilizou durante o programa.

Enquanto o veterano se apresentava com Sai Da Minha Aba, do grupo Só Pra Contrariar, a jornalista mostrou suas habilidades na dança e rebolou muito no palco de sua atração.

Nas redes sociais, o momento de diversão repercutiu entre os fãs de Fátima. "Tudo para mim", disse um internauta. "Achei tão fofinho", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Eu amo que o limite da Fátima Bernardes é não ter limite".

CASALZÃO

A apresentadora Fátima Bernardes e o namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha, apareceram em cliques inéditos de uma viagem romântica a dois que fizeram para o Jalapão, em Tocantins.

Os dois mandaram notícias após passarem três dias incomunicáveis.

Veja: