Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Vitrine / Influenciadores

Os influencers mais confiáveis do Brasil: Whindersson Nunes, Felipe Neto e Carlinhos Maia tomam conta do pódio

Antes, era necessário ser uma celebridade, mas hoje qualquer um pode ser um influenciador, basta fazer conteúdo de qualidade e ter um bom engajamento

Redação Publicado em 26/04/2021, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os influencers mais confiáveis do Brasil - Alexandra Koch
Os influencers mais confiáveis do Brasil - Alexandra Koch
Viver em um mundo sem tecnologia? Um pesadelo! A internet está tão presente em nossas vidas que é praticamente impossível imaginar nossas vidas sem ela. Hoje em dia, quase tudo é feito de forma online: comunicação, diversão, negócios, educação e por aí vai.
Uma vida sem redes sociais é ainda mais impensável. Elas literalmente mudaram a vida de gerações, deixando tudo mais compartilhável e rápido. Com tanta praticidade, acompanhar a vida de outras pessoas é ainda mais fácil. Atualmente, os jovens não apenas se inspiram nas celebridades virtuais, como também, muitas vezes, moldam suas personalidades, inspirando-se no que assistem nas telas.
Prestigiados e respeitados, os influenciadores digitais transformam momentos do cotidiano em coisas altamente compartilháveis. Para ser uma boa celebridade da internet, basta chamar a atenção da audiência, ter um conteúdo minimamente atrativo e buscar pelo engajamento.
Muitos brasileiros acertaram na fórmula e conseguiram um sucesso absurdo com suas redes sociais. De acordo com pesquisa publicada pela Betway, site de jogos de roleta online, os criadores de conteúdo mais confiáveis do Brasil são Whindersson Nunes, Felipe Neto e Carlinhos Maia. Grande parte da atenção que eles carregam deve-se ao fato de que, hoje em dia, as pessoas querem ter semelhanças com seus ídolos, por isso procuram famosos que vivem da mesma forma que elas. 
Apesar de ser muito parecido com seus seguidores, esse trio não poderia ser mais diferente. Com histórias de superação e muito esforço, eles batalharam muito para chegarem aonde estão. Conheça um pouco mais da história desses influenciadores incríveis! 
Aos 15 anos, Whindersson Nunes decidiu que queria fazer vídeos para o YouTube e, depois de muitas publicações, o sucesso bateu em sua porta. Em 2012 o piauiense lançou a paródia Alô vó, tô reprovado, que chegou na marca dos cinco milhões de visualizações em uma semana. Mesmo depois de ter seu canal hackeado e excluído, o comediante não desistiu, abriu outro canal, que atualmente passa dos 40 milhões de inscritos, e com muita determinação e esforço, ele se tornou o maior influenciador do País. 
Felipe Neto tem origem humilde e, por conta de sua situação financeira, precisou começar a trabalhar aos 13 anos. Quando não estava trabalhando, estava fazendo cursos de teatro ou, até mesmo, atuando em alguns shows. Em 2010 o carioca começou a postar vídeos em seu canal do YouTube, dando opiniões polêmicas sobre temas gerais da cultura pop. Suas redes sociais cresceram muito rápido e em pouco tempo ele foi reconhecido como um dos youtubers mais influentes do Brasil.
Carlinhos Maia, o brasileiro que possui mais visualizações em seus stories do Instagram, começou divulgando vídeos engraçados do seu cotidiano em Penedo no Facebook. O influencer não demorou nada para crescer nas redes sociais e virar o centro das atenções. Graças à sua fama e bom humor, o alagoense participou de vários programas de TV, aumentando ainda mais o seu sucesso.