Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / FOFURA

Zoe surge trocando abraços e beijos com amiguinho e encanta web

Sabrina Sato derreteu o coração dos fãs ao compartilhar momento fofo da filha

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2019, às 19h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe - Reprodução / Instagram
Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe - Reprodução / Instagram

Explodiu o fofurômetro na timeline de quem segue Sabrina Sato nesta sexta-feira (12).

A apresentadora usou as redes sociais para compartilhar um momento super fofo entre sua filha Zoe e Arthur, filho de sua amiga, a jornalista Bruninha Cicolino.

No vídeo, os pequenos, que estão conhecendo Barcelona, aparecem nos colos das ‘titias’ e Zoe abraça e beija muito o amiguinho.

“Pode beijar filho, a mamãe deixa, da Zoe a mamãe não tem ciúmes”, brincou a amiga da apresentadora, que gargalhou ao perceber que a filha tentava beijar o pequeno.

Sabrina ainda aproveitou o momento para falar da amizade de longa data que tem com Bruninha em um lindo texto.

“Há dois anos, viemos gravar em Barcelona uma série de matérias para o Programa da Sabrina. Curtimos muito essa cidade, mas jamais imaginaríamos que nossas vidas gerariam outras vidas em tão pouco tempo. Isso mostra que realmente os planos de Deus são maiores que os nossos, nós duas engravidamos com poucas semanas de diferença e sem planejar, e hoje estamos mostrando Barcelona para as melhores partes de nós duas: Zoe e Arthur, a continuação da nossa amizade (mas será que essa amizade no futuro será colorida? Se depender da Zoe...rs)”, escreveu.

BELEZA: 

Sabrina Sato mostrou que ser mãe e ser sexy não são coisas opostas.

A apresentadora esbanjou beleza ao surgir na piscina do hotel em que está hospedada com o marido, Duda Nagle e a filha, Zoe, durante a viagem em Barcelona. Os cliques mostram Sabrina ostentando o corpão e também amamentando a pequena à beira da água.

Veja: