Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Felicidade

Zoe, filha de Sabrina Sato, fica encantada com boneca da Turma da Mônica: ''Conversou e gritou''

Dona Kika Sato mostrou a netinha se divertindo com o presente dado por Maurício de Sousa

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2019, às 10h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zoe Sato - Reprodução/Instagram
Zoe Sato - Reprodução/Instagram

A pequena Zoe, de sete meses, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, está cada vez mais esperta!

Na noite desta quinta-feira (04), a vovó Kika Sato compartilhou um registro da netinha se divertindo com um presente especial.

A pequena ganhou uma boneca da Mônica do criador da turma, Maurício de Souza. Zoe gostou tanto do presente que conversou e beijou a nova amiga.  

"A Zoe brincando com a Mônica que ganhou de presente do Maurício de Sousa e Mauro Sousa! Conversou e gritou muito com a sua boneca", legendou a vovó coruja. 

A fofura foi tanta que os seguidores se derreteram por Zoe. "Muito linda", comentou Sabrina Sato. "Ela está contando para a Mônica as novidades do dia", disse uma seguidora. "Ela é muito inteligente, já imita as brincadeiras que adultos fazem com ela", observou outra. "Assim a vovó não resiste, Zoe", brincou um seguidor. 

PAI E FILHA

Atenção! Muita fofura a seguir! Duda Nagle derreteu seus seguidores na noite desta quinta-feira (4) enquanto dava banho na filha, Zoe, de sete meses.

Em seu Instagram, o ator dividiu todas as dobrinhas da bebê e tocou o coração dos fãs. "Que bagunça! No banho com o papai", brincou ele.

Na legenda da foto, os seguidores não se cansaram de elogiar a beleza da bebê. "Ai que pessoinha mais linda,mais fofa e mais querida. Amo muito! Vocês dois são com certeza minhas maiores paixões da minha vida!", escreveu a vovó, Leda Nagle. "Ai meus amores", disse a mamãe coruja, Sabrina Sato.