Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Zizi Possi pede desculpas após ofender enfermeira que cuidou de seu neto

Após polêmica com enfermeira, cantora pede desculpas e abandona as redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2019, às 21h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa e Zizi Possi - Reprodução/Instagram
Luisa e Zizi Possi - Reprodução/Instagram

A cantora Zizi Possi veio a público para se desculpar sobre uma declaração infeliz que fez há poucos dias sobre a enfermeira que cuidou de seu neto, Lucca, filho de Luiza Possi.

Na noite desta sexta-feira (5), ela fez um depoimento nas redes sociais para dizer que sua brincadeira ficou muito pesada. Tanto que, agora, a estrela tomou a decisão não falar mais de vida pessoal no Instagram.

“Escrevi um comentário infeliz que soou pesado demais, muito mais do que minha brincadeira/corujisse de avó protetora poderia sonhar. Desculpa se ofendi alguém, nunca foi minha intenção, adorei o hospital e todas as suas equipes. Fomos hiper bem tratados e particularmente, nunca coloquei isso em questão”, afirmou ela.

Zizi decidiu abandonar as postagens pessoais na web. “Reflexões, brincadeiras e abordagens pessoais terminam aqui e agora. Quem quiser saber poderá se inscrever no meu blog. Utilizarei as redes sociais apenas para finalidades profissionais para não correr o risco de magoar desnecessariamente mais ninguém. Obrigada pela atenção”.

ENTENDA A POLÊMICA

A cantora Zizi Possi enfrentou diversas críticas ao fazer um comentário inesperado nas redes sociais. A artista acaba de tornar avó e gerou polêmica ao falar sobre o modo como uma enfermeira cuidava de seu neto. Ela não gostou nada do jeito que a profissional oferecia o leite no copinho para o bebê. “Se eu estivesse lá nesse momento, eu voaria na jugular da enfermeira que ficou limpando a boquinha dele com a borda do copo. Sorte boa ela tem! Mas o Lucca é o destaque máximo”, afirmou ela.

No entanto, os fãs detonaram o comentário dela sugerindo ‘agredir’ a enfermeira. "Está fazendo um favor ainda para sua filha e você ainda reclama? Ela que deveria estar o amamentando", afirmou uma seguidora.  "Esse comentário foi infeliz, dizer que voaria na jugular da enfermeira é no mínimo sem noção. Nós da Enfermagem, falo por ser Enfermeiro, vivemos quase que diariamente com situações assim. De familiar que quer agredir e por vezes agride, verbalmente e fisicamente", disse outro.