Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Será?

Zilu experimenta vestido de noiva e levanta boato sobre casamento

Ex de Zezé surgiu com vestido de noiva e se explicou na web

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2019, às 11h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo - Reprodução/Instagram

Durante um evento de casamentos em Boston, Estados Unidos, Zilu Camargo surgiu experimentando vestidos de noiva e levantou boatos sobre planos para voltar ao altar. 

Nos stories, porém, ela esclareceu. 

"Vai ser um desfile das noivas onde eu vou abrir o desfile vestida de noiva também. Brincadeiras à parte, eu pretendo me casar, sim, um dia. Mas isso é futuro, gente", disse a ex de Zezé Di Camargo, que está namorando há mais de um ano o fotógrafo Marco Ruggiero.

DESABAFO 

Zilu Camargopublicou um textão desabafando a respeito das críticas que sofreu nos últimos dias. Após ser entrevista por Rodrigo Faro no Hora do Faro, a ex-mulher de Zezé di Camargo foi alvo de críticas na internet e usou o Instagram para responder a elas, incluindo uma menção direta a Leo Dias.

Vamos ao textão: "Olá amigos seguidores! Queria explicar para os “críticos” de plantão alguns “pontos” quando aceitamos o convite de participar de um programa de televisão! Primeiramente: não marquei entrevista! Aceitei o convite do programa Hora do Faro para uma homenagem de dia das mães, portanto, tudo foi uma surpresa (inclusive a entrevista)! Não tenho interesse em viver de passado (embora meu passado seja parte da minha história de vida e falo dele quando eu quiser), até mesmo pq, estou em um novo relacionamento e nova fase da minha vida!", começa Zilu.

Ela prossegue: "Qdo o Rodrigo Faro abordou assuntos que fazem parte do meu passado, eu não poderia ser indelicada, e jamais me negaria a falar de um assunto que me calei por anos até hoje, mas que agora falo sem dor, por ter superado! Portanto, respondi prontamente tudo que me foi argumentado! Responder é positivo, reagir é negativo! Portanto, é um assunto que hoje falo com naturalidade, pois não me machuca mais! Nunca imaginei que esse assunto incomodaria tantas pessoas, até pq, se ainda incomoda, é porque ainda não a superam! Eu superei tudo com Deus me guiando, me dando sabedoria, me fortalecendo dia a dia, e hoje, não tenho problemas em falar de feridas já cicatrizadas! Amei, amo e vou amar eternamente a minha família, inclusive o homem que casei e me deu essa família, isso doa a quem doer! Isso é gratidão... e só um coração grato é capaz de amar!"

No fim, Zilu contra-ataca o jornalista Leo Dias. "A verdade sempre rebela os que vivem de mentiras, e talvez esse tenha sido o motivo de tantas críticas... inclusive as suas, né Leo Dias?!? Que sempre usou minha separação para se promover nacionalmente, ainda no Jornal O Dia, qdo noticiava em rede nacional milhares de matérias sensacionalistas, e agora anda falando como se isso fosse algo “inútil”, desmerecendo uma entrevista surpresa de outro reconhecido profissional da comunicação! Justo você Leo Dias, que sempre volta com seus problemas do seu passado e internações ainda não superadas (e desejo de coração que vc se cure disso)! Sinto muito por sua falta de ética e profissionalismo, criticando uma matéria sincera, transparente e muito emocionante (pelo menos para mim)!".