Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Zilu Camargo festeja a gravidez da filha, Camilla Camargo

Ex-mulher de Zezé Di Camargo comemora o novo neto

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2019, às 21h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor, Camilla e Zilu Camargo - Manuela Scarpa / Brazil News; Thiago Duran / AgNews
Igor, Camilla e Zilu Camargo - Manuela Scarpa / Brazil News; Thiago Duran / AgNews

Ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu Camargo está radiante com a novidade de se que será avó pela terceira vez. A filha dela, Camilla Camargo, está grávida pela primeira vez. Para celebrar o novo bebê, a socialite escreveu uma mensagem carinhosa em suas redes sociais para a herdeira.

Em sua mensagem, Zilu também comemorou a estreia da nova peça da filha, Divórcio, que está em cartaz em São Paulo. “Ontem ela estreou com a peça Divórcio... Mas sua maior estreia veio ao se anunciar como mãe! Sim, você já é mãe! Em seu ventre, Deus lhe concedeu uma vida cheia de luz e já muito amada (o) por todos nós! Obrigada por me proporcionar tamanha emoção... Já estou contando os dias para conhecer meu novo netinho ou netinha! Parabéns Camilla e Leonardo por essa benção que vocês proporcionaram em nossas vidas!”, disse ela.

Camilla confirmou a notícia da gestação na tarde deste sábado (12) em suas redes sociais. Casada com o diretor de TV Leonardo Lessa, ela ainda vai completar o primeiro trimestre da gestação. 

"A família cresceu! Grávida, sim! Estou num momento lindo e especial da minha vida, um momento que aprendo diariamente o que é ser dois, ter dois corações dentro de mim. Ser com meu marido o sagrado da família e aprender junto com ele", afirmou ela. 

Camilla também reclamou sobre a notícia da gestação ter vazado antes do planejado por ela. "Eu gostaria de ter esperado pelo menos os 3 meses de gestação pra poder dividir com todos essa benção, afinal estou no início ainda, mas não tive essa oportunidade, infelizmente! Estou SIM, gravidíssima!".

Para finalizar, ela falou sobre o carinho dos fãs. "Agradeço imensamente, desde já, todas mensagens lindas que venho recebendo e todo amor, e agradeço a Deus pela benção linda concedida. Estou muito, muito feliz"

Vale lembrar que Zilu e Zezé já têm dois netos: José Marcus e João Francisco, filhos de Wanessa com Marcus Buaiz.