Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Zezé Di Camargo emociona fãs ao falar das dificuldade ao lado do pai: “Orgulho do meu velho”

Orgulhoso, cantor falou da época que seu pai era mestre de obras em uma escola de Goiânia

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2019, às 13h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo relembrou, nesta quinta-feira (28), a época que viveu antes do sucesso e da fama que conquistou ao lado do seu irmão, Luciano.

Nas redes sociais, o cantor surgiu em frente à escola que seu pai ajudou a construir, em Goiânia, na época em que ele era mestre de obras.

Orgulhoso de tudo que seu Francisco fez por ele e pela família, o cantor falou que sempre irá lembrar com carinho do esforço de seu pai e relembrou uma cena do filme 2 Filhos de Francisco, inspirado em sua vida e na de seu irmão, onde seu personagem leva marmita para o pai justamente nessa escola.

“Meu pai foi mestre de obras desse colégio há mais ou menos 40 anos. Eu era criança e vinha trazer marmita para ele aqui, inclusive, tem uma cena no filme que mostra eu trazendo a comida do meu pai em uma obra, e é exatamente aqui. Então, isso aqui tem trabalho do meu velho Chico, do meu paizinho querido e toda vez que eu passar aqui na frente irei lembrar que as mãos calejadas do meu pai ajudou a construir isso aqui”, disse ele emocionado.