Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Zezé Di Camargo homenageia a mãe: "A única certeza de um amor verdadeiro, é ela"

Helena completou 72 anos na terça-feira (2) e ganhou parabéns especial no Instagram do cantor

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2016, às 16h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Zezé di Camargo e a mãe Helena - Instagram
Zezé di Camargo e a mãe Helena - Instagram
Mesmo com um dia de atraso, Zezé di Camargo não poupou os elogios para homenagear sua mãe, Helena, que completou 72 anos na terça-feira (2). Com uma foto antiga postada no seu Instagram, Zezé se declarou para a mãe. "O melhor lugar do mundo: seu colo! O melhor abraço: o seu! O sorriso mais sincero, quando me vê. Manifestação divina através de um ser humano: mãe. A palavra que mais ouvimos em nossas vidas: filho! A única certeza de um amor verdadeiro, é ela", disse.

E não parou por aí: "Conjugar meu amor por você, tem que ser em todos os tempos: passado, presente e futuro. Um homem chamado Jesus me deu o privilégio e tatuou seu nome no meu coração, Helena! Ontem foi seu dia. Resolvi escrever agora, porque precisava dormir e descansar minha alma para escrever algo que passasse perto do que você merece. Um livro seria pequeno para descrever tantas virtudes de minha mãe", escreveu o sertanejo.

Zezé, por fim, concluiu a homenagem com mais emoção. "Talvez a única coisa que posso fazer para retribuir tanto amor é fazendo o melhor de mim. Te dando o maior e mais sincero amor. Dobro meu joelho, meu orgulho diante de você. Sou seu fruto e a criatura nunca pode ser maior que o criador. Levarei comigo para o resto da minha vida essas palavras: a benção minha mãe. Deus te abençoe meu filho! Por onde quer que eu veja sua imagem, sempre vou encher a boca e dizer: aquela é minha mãe! Parabéns, Dona Helena"