Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Festa

Zezé Di Camargo ganha festa de aniversário simples organizada pela noiva, Graciele Lacerda

Cantor ganha festa surpresa no camarim para celebrar seu aniversário de 57 anos

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2019, às 14h56 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução / Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução / Instagram

O cantor Zezé Di Camargo comemorou seu aniversário com uma festa simples organizada pela noiva, a musa fitness Graciele Lacerda.

A celebração aconteceu na noite do último sábado (17) no camarim de um show e contou com bolo e docinhos com tema de música.

Além disso, ela mandou fazer balões personalizados com mensagens dos filhos dele, Wanessa, Camilla e Igor.

“É claro que não ia deixar passar em branco o níver dele. Mesmo com dois shows, consegui fazer uma surpresa para ele no camarim, simples, mas com muito amor”, disse ela ao compartilhar as imagens.

RECADO DA EX

A socialite Zilu Camargo deixou os fãs surpresos ao mandar um recado para o ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo“Parabéns pelo seu sida e por sua vida, Zezé! Desejo que Deus te ilumine por caminhos de paz e muito amor... Hoje e sempre! Gratidão por sua vida, por nossa família, e por tudo que você nos representa! Seja feliz na sua totalidade! Deus te abençoe imensamente!”, afirmou ela.

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.