Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Zezé Di Camargo desabafa sobre os rumores de affair com Angélica

Depois do recado da apresentadora, cantor pede mais respeito em mensagem nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2018, às 19h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo - Reprodução / Instagram
Zezé Di Camargo - Reprodução / Instagram

O cantor Zezé Di Camargo se pronunciou sobre as notícias de que teria vivido um affair com a apresentadora Angélica antes que ela se casasse com Luciano Huck. Em suas redes sociais, ele fez questão de desmentir o jornalista Leão Lobo, que foi quem levantou os boatos durante uma entrevista para Rafael Cortez.

“Sabe aquele assunto chato de você entrar que é tão absurdo que você não sabe nem por onde começar? Tenho um carinho por todas as pessoas que vivem a profissão de jornalista e que de repente falam coisas sem pensar, sem analisar, até porque é uma tremenda mentira. Leão Lobo, te adoro, mas cara...”, disse ele nos Stories do Instagram.

Zezé ainda contou que é amigo da família de Angélica e pediu mais respeito quando voltarem a citar o seu nome. “Isso que ele falou em relação a mim com uma pessoa que eu tenho o maior carinho, o maior respeito, conheço desde pequena, família toda, o marido dela é meu amigo, não tem fundamento nenhum, pelo amor de Deus. Pensa direito no que vai falar porque envolve famílias, envolve pessoas que a gente gosta, amigos”.

Mais cedo, a própria Angelica se manifestou sobre o assunto. No Instagram, a apresentadora colocou um filtro de coração para por um ponto final nessa história.

“Gente, eu resolvi botar esse filtro cheio de amor pra falar um negócio. Eu tô muito chocada. Incrível como as pessoas são irresponsáveis”

“Irresponsáveis, né? Se dizem jornalistas e aí acabam mandando umas coisas que aí outros replicam e aí vira uma bola de neve. Então, eu falei eu vou falar. Que eu acho muito feio inventar histórias”.

Casada e mãe de 3 filhos, Angélica não gostou do boato e disse que é mentira.

“Muito feio inventar história dos outros, mas quando envolve família e tal, eu acho irresponsável mesmo. Por isso que eu vim falar aqui, tem um jornalista espalhando uma história minha aí. Que eu namorei um cantor, na época ele era casado”.

“Hello. Mentira, né, gente. Mentira. Conheço a ex mulher, gosto da família, as filhas são minhas amigas, enfim. Muita irresponsabilidade, muito feio isso. Então é tudo mentira”.