Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Zezé Di Camargo declara o seu amor por Graciele Lacerda

Cantor ressalta a parceria dos dois no dia a dia

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2018, às 14h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé e Graciele - Reprodução/Instagram
Zezé e Graciele - Reprodução/Instagram

O cantor Zezé Di Camargo encantou a todos ao fazer uma declaração de amor para a noiva, Graciele Lacerda. Neste domingo (16), ele falou sobre o que sente ao dividir a vida com ela.

“Sabe aquela companheira de todas as horas, em qualquer circunstância? Então, essa é minha parceira. Amo ter você do meu lado, amo ver seus olhos fechando de sono e amo ver seu sorriso me despertando”, afirmou ele.

Vale lembrar que Zezé assumiu o namoro com a morena em 2014 após um período de affair do casal. Eles pretendem subir ao altar daqui dois anos, mas ainda sem data fechada.

CIÚME?

Zezé Di Camargo mostrou ser um homem completamente seguro quando o assunto é a beleza de sua noiva, Graciele Lacerda. O cantor compartilhou um clique super sexy da amada e disse que seria egoísmo esconder tanta beleza.

Nas redes sociais da própria noiva, Zezé fez uma pequena invasão e publicou uma foto onde a musa aparece de biquíni em uma piscina com o bumbum pra cima.

“Perdão pela invasão! Hoje quem vai falar dessa foto sou eu: Zezé Di Camargo. É claro que pinta um ciúminho, uma vontade de esconder tudo isso, de proteger e só eu ter o direito de ver. Mas ao mesmo tempo seria muito egoísmo meu não deixar que saibam que, por trás desse corpo lindo, também existe um ser humano lindo de alma e coração. Especialmente singular. Por isso amo tanto”, escreveu ele na legenda.