Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Zeca Pagodinho pede orações para Arlindo Cruz

Após sofrer um AVC, o quadro de saúde do sambista é considerado grave, porém estável

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2017, às 13h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Pagodinho pede orações para Arlindo Cruz - Reprodução Instagram
Zeca Pagodinho pede orações para Arlindo Cruz - Reprodução Instagram
Na tarde desta segunda-feira, 20, Zeca Pagodinho usou as redes sociais para pedir aos seus fãs e seguidores que rezem pela saúde de Arlindo Cruz, que na última sexta-feira, 17, sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico no Rio de Janeiro, onde mora, e está internado na UTI da Casa de Saúde São José. 

+ Sambista Arlindo Cruz sofre AVC e está na UTI

"Quero convidar todos os meus amigos e fãs para fazermos juntos uma corrente de amor e energia positiva para meu querido amigo Arlindo. Hoje às 18horas vamos todos rezar juntos uma Ave Maria pela recuperação dele!", escreveu Zeca no Instagram. 


Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, Arlindo foi levado ao centro cirúrgico, onde foi instalado um cateter cerebral com o objetivo de monitorar sua pressão intracraniana. O planejamento terapêutico feito pela sua equipe médica inclui a manutenção da sedação e controle da pressão intracraniana, com objetivo de preservar o fluxo sanguíneo cerebral. Após isto, a sedação deverá ser gradativamente retirada para reavaliação do quadro neurológico. O quadro do cantor é grave, porém estável.