Zeca Camargo relembra seu tempo no Vídeo Show: 'Boas lembranças, ninguém apaga'

Apresentador se despediu compartilhando cliques de seus momentos no comando da atração

sexta 11 janeiro, 2019
Zeca Camargo e Domingos Montagner
Zeca Camargo e Domingos Montagner Foto:Reprodução/Instagram

Mais um dos apresentadores do Vídeo Show se despediu da atração. Zeca Camargo, que comandou o programa entre 2013 e 2015, agradeceu por sua participação no comando e celebrou sua passagem com fotos de algumas participações. 

Aproveitando que é quinta - ou seja, dia de TBT. E aproveitando que estamos todos nos despedindo de um programa tão querido - o 'Vídeo Show’ - compartilho com vocês alguns dos momentos mais queridos dessa minha passagem por lá. Gente que esbanja talento - de Mariana Ximenes à Camila Pitanga, de Marcius Melhem a Marcelo Adnet, de Leandra Leal à Susana Vieira, de Cleo Pires à Lilia Cabral, do saudoso Domingos Montagner à sempre impecável Preta Gil". 

Nos cliques, Leandra Leal, Mariana Ximenes, Susana Vieira, Camila Pitanga, Cleo, Lilia Cabral, Domingos Montagner, Preta Gil, Marcius Melhem e Marcelo Adnet aparecem ao lado de Zeca

Um mar de gente maravilhosa que teve a generosidade de dividir o palco comigo. Pessoas iluminadas a quem sou eternamente grato. E grato também ao 'Vídeo Show', que será exibido amanhã pela última vez! As boas lembranças, ninguém apaga!", escreveu na legenda. 

 

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Bate Bola na Cozinha

NOVELAS

  1. 1 Jullie: Do The Voice Brasil para o estrelato no teatro musical