Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Zeca Camargo relembra seu tempo no Vídeo Show: 'Boas lembranças, ninguém apaga'

Apresentador se despediu compartilhando cliques de seus momentos no comando da atração

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2019, às 10h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Camargo e Domingos Montagner - Reprodução/Instagram
Zeca Camargo e Domingos Montagner - Reprodução/Instagram

Mais um dos apresentadores do VídeoShow se despediu da atração. ZecaCamargo, que comandou o programa entre 2013 e 2015, agradeceu por sua participação no comando e celebrou sua passagem com fotos de algumas participações. 

Aproveitando que é quinta - ou seja, dia de TBT. E aproveitando que estamos todos nos despedindo de um programa tão querido - o 'Vídeo Show’ - compartilho com vocês alguns dos momentos mais queridos dessa minha passagem por lá. Gente que esbanja talento - de Mariana Ximenes à Camila Pitanga, de Marcius Melhem a Marcelo Adnet, de Leandra Leal à Susana Vieira, de Cleo Pires à Lilia Cabral, do saudoso Domingos Montagner à sempre impecável Preta Gil". 

Nos cliques, LeandraLeal, MarianaXimenes, SusanaVieira, CamilaPitanga, Cleo, LiliaCabral, DomingosMontagner, PretaGil, MarciusMelhem e MarceloAdnet aparecem ao lado de Zeca

Um mar de gente maravilhosa que teve a generosidade de dividir o palco comigo. Pessoas iluminadas a quem sou eternamente grato. E grato também ao 'Vídeo Show', que será exibido amanhã pela última vez! As boas lembranças, ninguém apaga!", escreveu na legenda.