Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns

Zeca Camargo ganha presente do universo e reflete sobre sentimentos: ''Amor e gratidão''

Aniversariante do dia, apresentador começou seu dia com situação inusitada

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2019, às 12h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Camargo - Reprodução/Instagram
Zeca Camargo - Reprodução/Instagram

Zeca Camargo é o aniversariante desta segunda-feira (08). No Instagram, o apresentador refletiu sobre uma situação inusitada que aconteceu e os sentimentos que isso causou. Na Disney, Zeca viu uma palavra escrita no céu e compartilhou com seus seguidores o que isso o fez pensar. 

"Incrível ver isso: seu sentimento onde nunca você nunca imaginou expressar. Claro que eu já vi mensagens escritas no céu - desde criança, quando ia à praia em Copacabana. Mas nunca dizendo exatamente o que você está sentindo. Pois eis que justamente na Disney, num dia de céu espetacular, de repente eu vejo todo mundo olhando para cima e então as quatro letras escrevendo a palavra 'amor' em inglês. Chorei. E não foi 'de graça'"'

Esse parece ter sido o presente que o universo deu para Zeca.

"Sabe aquela sensação de que todo o universo está alinhado e que ele próprio descobriu uma maneira de expressar o que passa no seu coração? Pois, e é amor sim o que sinto hoje, no dia do meu aniversário, bastante misturado com gratidão - as duas coisas mais lindas que nós, simples humanos, podemos expressar. Fotografei o tal 'LOVE' - e soube naquele momento que ia compartilhar essa foto com você nesse dia 08 de abril".

"Estávamos numa pausa das gravações nos parques, eu escutava 'The Cure', 'Catch' nos meus fones - mais uma letra genial de Robert Smith. O refrão fala de um nome que ele nunca conseguiu 'pegar' - e de repente a única palavra que fazia sentido para mim, que valia a pena 'pegar' estava ali, escrita com fumaça num celeste celestial (obrigado, Caetano). E eu dedico ela a você, que já me desejou (ou ainda vai me desejar - espero!) parabéns hoje. Você que me acompanha nessa viagem infinita, e que acredita também que a gente só está aqui para espalhar uma coisa. Amor. Obrigado", finalizou.