Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Confusão

Zé Felipe se irrita ao ver foto de Neymar com sua namorada

Cantor ficar nervoso e alfineta jogador de futebol após imagem dele com sua namorada

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2019, às 20h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe se irrita ao ver foto de Neymar com sua namorada - Reprodução / Instagram
Zé Felipe se irrita ao ver foto de Neymar com sua namorada - Reprodução / Instagram

O cantor Zé Felipe – filho de Leonardo – não ficou nada contente de ver uma foto do jogador de futebol Neymar Jr com sua namorada, a bailarina do Domingão do FaustãoIsabella Arantes. Tanto que ele alfinetou o atleta com uma mensagem nas redes sociais, mas se arrependeu e apagou logo depois.

A imagem polêmica é de Neymar com Isabella e o surfista Gabriel Medina em uma praia. Assim que viram a imagem, os fãs e amigos do atleta começaram a fazer brincadeiras sobre um possível relacionamento entre ele e a moça. Alguns internautas tentavam chutar quanto tempo duraria o suposto namoro. “Mostra aí com os dedos quantos meses dura seu namoro”, disse o comediante Renato Albani sobre a imagem dos três com as mãos pra cima.

Por sua vez, Zé Felipe gravou um recado nos Stories e artista debochou do jogador. “Abri o Instagram aqui e sei lá quantas pessoas falando de trem de foto de Neymar... Quero falar para vocês que estou feliz e que p** no c* de Neymar. Se tivesse essa bola toda já era o melhor do mundo”, criticou.

AFFAIR COM NEYMAR

A cantora Anitta conversou com o jornalista Leo Dias no programa Fofocalizando e falou brevemente sobre os beijos que trocou com Neymar Jr.

Comemorando o sucesso que viveu no Carnaval, a estrela minimizou a ficada com o craque.

"Tem coisa que se eu quero esquecer, eu esqueço. Realmente eu sou muito desapegada. Quando é coisa séria, não esqueço, mas quando é zoeira...", disse.

A própria Anitta já havia se pronunciado publicamente após os vários rumores de que teria ficado com o jogador de futebol Neymar Jr em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.