Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Internet

Youtuber morre em acidente com patinete elétrico

Youtuber sofre acidente com patinete elétrico e não resiste aos ferimentos

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2019, às 20h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emily Hartridge - Reprodução / Instagram
Emily Hartridge - Reprodução / Instagram

A youtuber britânica Emily Hartridge, de 35 anos, faleceu na última sexta-feira (12) em um acidente envolvendo um patinete elétrico.

De acordo com a imprensa local, ela foi a primeira vítima fatal com este tipo de veículo na Inglaterra. Ela morreu ao bater em um caminhão enquanto conduzia o patinete. Emily era conhecida por vídeos de vida saudável e exercícios, e tinha mais de 300 mil seguidores no YouTube.

A notícia da morte foi dada pela família dela nas redes sociais com uma mensagem tocante. “Olá pessoal. Esta é uma coisa horrível que temos que dizer pelo Instagram, mas nós sabemos que muitos de vocês estariam esperando ver Emily hoje e este é o único meio de contato que nós temos. Emily se envolveu em um acidente ontem e se foi. Nós a amamos e ela nunca será esquecida. Ela emocionou muitas vidas, é difícil imaginar as coisas sem ela. Ela foi uma pessoa muito especial".

De acordo com o site G1, é ilegal circular com patinete elétrico em vias públicas do Reino Unido. Agora, as autoridades cogitam reavaliar as restrições sobre o veículo na região.