Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Web

Youtuber assusta fãs com mensagens depressivas: ‘‘Decepciono todo mundo’’

Carlos Santana publicou mensagens enigmáticas nas redes sociais e preocupou seguidores

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2019, às 10h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Santana - Reprodução/Twitter
Carlos Santana - Reprodução/Twitter

O youtuber CarlosSantana está passando por um momento complicado. 

Nas redes sociais, o influencer desabafou, revelando sentimentos negativos. 

“Eu me sinto tão para baixo, meio sem saber o que quero, e quando acho que descobri, parece que já não quero mais. Dizem que o tempo conserta tudo, mas para mim parece que ele só complica mais, que as coisas vão passando e nada resolve, só ficam mais confusas", postou ele. 

Carlos participou do reality OAprendiz, sendo eliminado no decorrer da atração. 

“Sinto falta de saber o que eu queria, de ter certeza que era aquilo e que eu não desistiria até conquistar! Hoje eu só espero que o dia acabe sem nenhuma notícia ruim", disse em outro tweet. 

“Eu só queria me desculpar, com todos que um dia já acreditaram em mim, com meus pais, com os poucos amigos que tenho, e com quem se importou comigo algum dia". 

“Eu só queria tirar esse sentimento que vive dentro de mim, que sempre estou atrapalhando, que não sou bom em nada do que faço, que decepciono todo mundo mesmo sem querer, que nunca sou bom o bastante", postou. 

Com uma legião de fãs, o influencer recebeu o carinho de quem se preocupa com ele. “Estamos aqui por você! Se cuide que logo as coisas vão melhorar", disse uma fã. “Você é uma pessoa incrível que ajuda outras pessoas incríveis. Você é único e merece o melhor. Fica bem", comentou outra.