Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Sertanejo dos bons!

Yasmin Santos já chega com tudo com seu novo single, Saudade Nível Hard

A cantora, que já foi confundida com a estrela Marília Mendonça, é a nova aposta do 'Feminejo'

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2018, às 17h30 - Atualizado em 02/03/2020, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Santos já chega com tudo com seu novo single, Saudade Nível Hard - Divulgação
Yasmin Santos já chega com tudo com seu novo single, Saudade Nível Hard - Divulgação

Yasmin Santos chegou com tudo com seu single de estreia, Saudade Nível Hard. A cantora e compositora paulista de apenas 20 anos é a nova aposta do sertanejo feminino e entrega toda sua potência vocal em uma canção que carrega a identidade de um talento nato.

Depois de um vídeo teaser divulgado nas redes sociais de influenciadores como David Brazil, Emilly Araújo, Gominho e Chapolin Sincero, que deixou muita gente se perguntando quem era a dona da poderosa voz por trás de uma cativante canção, o single, composto por Dayane Camargo, Lara Menezes, Victor Hugo e Philipe Pancadinha, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Para mim é a realização de um grande sonho. Desde muito pequena sonhava em viver de música, e hoje, ver tudo isso se concretizando na minha vida é tão maravilhoso que eu nem sei direito como explicar. Deus sempre foi muito bom comigo e eu tenho certeza que isso é só mais uma das bênçãos dele em minha vida”., disse a cantora sobre o seu single.

Yasmim é cantora profissional desde os 17 anos e ganhou experiência tocando em bares do litoral paulista, principalmente em sua cidade natal, Guarujá. Essa experiência foi essencial para que ela se destacasse nas apresentações no Coração Sertanejo, casa de shows na cidade e São Paulo em que costumava se apresentar aos finais de semana. Yasmin também já dividiu o palco com grandes artistas, como Henrique & Juliano, Leonardo, Naiara Azevedo e Raça Negra.

Confira o videoclipe!