Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Mudanças

Yasmin Brunet relembra fase sedentária e vício em cigarro: ''Fumei dos 13 aos 21 anos''

A modelo revelou como eram os seus hábitos no passado

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2019, às 12h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet aproveitou a manhã desta quinta-feira, 31, para responder à perguntas feitas pelos seus seguidores nas redes sociais.

No Stories do Instagram, a modelo de 30 anos relembrou que durante boa parte da sua vida alimentou hábitos estremamente nocivos à saúde. "Eu era uma pessoa extremamente sedentária até dois anos atrás (talvez), e cada vez mais eu estou ficando viciada em exercícios, eu amo malhar, levantar peso, fazer aeróbico, tudo", disse ela, que já foi muito viciada em cigarro.

"Eu fumei cigarro mais ou menos dos 13 aos 21 anos de idade. E eu parei da noite pro dia, eu e o Evandro [Soldati, seu marido] decidimos parar juntos e até hoje a gente está sem", revelou a loira, que hoje é vegetariana e praticante de Ioga.

Ao ser questionada sobre como é largar o vício, a filha de Luíza Brunet deu um conselho de ouro. "Não é facil, mas também não é a coisa mais difícil do mundo, porque tudo na vida é hábito. Então, se você consegue criar um novo hábito para substituir seu hábito antigo e você segura isso por 20 dias, você consegue", contou ela.