Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Yanna Lavigne vai processar quem a envolveu em separação de José Loreto

Revoltada com rumores, atriz anunciou que vai brigar na justiça contra difamadores

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2019, às 12h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne - TV globo
Yanna Lavigne - TV globo

A atriz Yanna Lavigne vai processar quem a colocou no meio da polêmica que surgiu após a separação do ator José Loreto.

Nesta quinta-feira (28), o advogado da atriz, Ricardo Brajterman, contou em entrevista ao UOL que ela vai entrar na justiça contra a difamação.

"Ela se sentiu injustiçada sendo colocada de forma agressiva dentro de uma fofoca que não pertence a ela. Alguns perfis com nomes parecidos chamados Loreto Safadão ficam fazendo joguetes com o nome dela pra ganhar seguidores, ganhar likes. Eles focam na questão de audiência ficam difamando nomes de pessoas de boa índole", disse.

DEFESA

No início da semana, o ator Bruno Gissoni mostrou que seu casamento com Yanna Lavigne está muito bem, obrigado. Após ver as insinuações na web envolvendo o nome de sua amada com a polêmica dos bastidores de O Sétimo Guardião, da Globo, ele decidiu sair em defesa de seu amor.

"Respeitem o próximo, estamos lidando com vidas, histórias lindas de superação, amizade e amor, que estão sendo devoradas pelo homem de forma primitiva. A mim, marido e pai, só me cabe defender e amar a minha família. Por isso, parem com essa covardia! E, aos “profissionais” que estão fazendo da vida alheia um circo de horrores, peço respeito não só à minha família, mas a todos os envolvidos. A vocês, que disseminam o ódio, saibam que a vida é um espelho", afirmou ele.