Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Yanna Lavigne derrete corações com novas fotos com a filha, Madalena

Atriz abre o álbum de fotos da viagem para Fernando de Noronha

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2018, às 18h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne e Madalena - Reprodução / Instagram
Yanna Lavigne e Madalena - Reprodução / Instagram

Prestes a voltar à TV, a atriz Yanna Lavigne aproveitou alguns dias de descanso em Fernando de Noronha com a família. Durante a viagem, a artista renovou as suas fotos fofíssimas ao lado da filha, Madalena, fruto do casamento com Bruno Gissoni, e resolveu compartilhar algumas imagens e derreter os corações de seus seguidores.

Nas fotos, mãe e filha se divertem em uma praia e a pequena esbanja fofura ao usar um maiô rosa e uma camiseta de banho na mesma cor. Já a artista surgiu irreverente com um mix de estampas em seu biquíni com hotpants.

Há pouco tempo, a artista abriu o seu coração ao falar sobre a maternidade. “Dizem que mães carregaram mais coisas na mochila do seu bebê que um mágico tira coisas de sua cartola. Coração sempre cabe mais um ou coisas. O sorriso alegra mais que qualquer coisa ou que ovo de Páscoa esquecido no armário . Mãe é mãe já dizia meu avô que nunca foi mãe por isso sabia o que estava dizendo... Sabias palavras, vô. Mãe é e sempre será. Coisas miúdas para elas são mais importantes que edifícios magistrais. Ou tudo que é magistral se resume a coisinhas de suma importância. Tudo que ela guarda na sua miúda mochila que sempre cabe mais um"

Yanna está no elenco da próxima novela das 21h, O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, na Globo. Ela interpretará Laura, a noiva de Gabriel (Bruno Gagliasso). Na história, ela será abandonada pelo amado pouco antes do casamento, já que o rapaz parte rumo a Serro Azul para descobrir o que tanto o atrai naquele lugar.