Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Xuxa revela que Sasha já a convidou para experimentar maconha

Sasha já convidou a mãe para experimentar droga: 'Tem certeza que não quer provar?'

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2019, às 19h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel - Reprodução / Instagram
Xuxa Meneghel - Reprodução / Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu ao revelar que já teve a oportunidade de provar um tipo de droga junto com a filha, Sasha Meneghel Szafir.

Ela contou que a herdeira a convidou para experimentar maconha.

A revelação foi feita durante uma entrevista da loira para Luana Piovani no programa Luana É De Lua, que estreará no meio do ano no canal E!. As duas tiveram um papo sincero.

Xuxa afirmou: “Minha filha sempre fala: 'Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?'”. Luana se divertiu com o assunto e pediu: “Olha, quando a Sasha estiver aqui por perto, por favor, mande me avisar”.

NOVO VISUAL

A apresentadora Xuxa Meneghel confiou o seu visual para a filha, Sasha Meneghel Szafir. Durante um momento juntas, a jovem pediu para retocar o corte da mãe e se ofereceu para raspar o cabelo dela.

Esta foi a primeira vez que Sasha cortou um cabelo em sua vida.

Na legenda do Instagram, Xuxa se derreteu pela iniciativa da filha: “Quando o amor da nossa vida diz: 'Deixa eu cortar seu cabelo?'. Sem nunca ter cortado um cabelinho na sua vida e você deixa... Sorrindo. Sassa, meu amor, você é meu orgulho, não muda nada. Te amo do jeitinho que você é, mas se mudar, te amarei também”.