Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Xuxa revela que gostaria de participar do programa de Tatá Werneck: "Queria muito fazer, mas não rolou"

Apresentadora falou de outros projetos e contou que a Record TV não liberou sua participação

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2019, às 08h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Xuxa Meneghel - Marcello Sá Barreto/Brazil News
Xuxa Meneghel - Marcello Sá Barreto/Brazil News

Na terça-feira (05) aconteceu a coletiva de lançamento do The Four Brasil, programa musical comandado por Xuxa Meneghel. Além de bastidores do novo reality, a apresentadora abriu o jogo sobre seus novos projetos e o convite para participar do Lady Night, de Tatá Werneck

"Me convidei e fui convidada, e queria muito fazer, mas não rolou. Acho que foi a casa junto com eles lá. Eu não entendo direito, se libera um artista eles precisam que liberem outras pessoas de lá, parece que tem alguma coisa que nessa liberação não rola. É um trâmite deles, então a única coisa que eu recebo é: 'Não pode'". O programa de Tatá é no canal Multishow, do grupo Globo, antiga emissora da loira.

Contratada da Record TV, Xuxa depende de autorização da emissora para que possa realizar outros projetos. "Bate no meu contrato, a Record tem que me liberar e os canais que tem interesse não tem uma compatibilidade com a Record, então também não funciona".

Depois de quase 30 anos como contratada da Globo, Xuxa mudou para a Record. Por isso, seu nome foi proibido de ser mencionado na emissora carioca. No entanto, no especial A Gente Riu Assim no final de 2018, Dani Calabresa brincou com esse detalhe e cantou Lua de Cristal, sucesso da apresentadora. "Acho maravilhoso minha ex-casa brincar com isso. É saudável. É ruim quando eu ouço algumas pessoas falarem: 'A Xuxa não fala mais' ou 'Eles não falam mais'. É legal saber que a gente pode brincar, afinal, é uma história muito grande", esclareceu. 

Para 2019 existe ainda um super projeto para Xuxa: um programa na Argentina. Porém, ainda precisam ser acertados detalhes estratégicos. "Depois que eu fizer o show, eu tenho a possibilidade de fazer um programa lá, só que eles querem saber qual é o meu público. Para quem eu falo. Eles também tem esse lado, eles não sabem para que lado eu vou. Porque como eu trabalhei para crianças por muito tempo, as crianças cresceram, eles não sabem se eu vou continuar trabalhando para crianças, ou para adolescentes, ou para família. Eles gostariam que eu fizesse esse formato, o The Four, lá. O Dancing ia ser feito também na Argentina. Eu estou primeiro fazendo aqui para ver como é que fica, como público se firma", contou. 

Coroada a Rainha dos Baixinhos, Xuxa também possui projetos para o público infantil no PlayPlus, plataforma de streaming da Record. "É como se fosse a visão da criança resolvendo problemas de adulto, fazendo coisas que o adulto poderia ou deveria fazer", revelou.