Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Revelação

Xuxa revela que foi vítima de assédio quando estreou na TV Globo

Apresentadora fez revelação sobre assédio, expôs bastidores e chocou telespectadores

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2019, às 16h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa - Reprodução/Instagram
Xuxa - Reprodução/Instagram

Convidada de Rodrigo Faro em seu programa na Record TV neste domingo (9), Xuxa revelou que já foi vítima de assédio quando estreou na TV Globo como figurante. 

De acordo com o relato da apresentadora, os assédios vinham por parte de um diretor da emissora. 

"Antes de eu entrar na Manchete, fui para a Globo ser figurante de um programa chamado Planeta dos Homens. Fiz e o diretor falava assim: 'Menor, vai sair comigo hoje?'. Isso aconteceu umas quatro vezes. 'Se não sair, pode ir para casa e não pode voltar nunca mais'", contou. 

A loira ainda contou que quando retornou à Globo, anos depois se reencontrou com o homem. Na ocasião, ela tinha que escolher entre três diretores para trabalhar com ela. 

"Olhei para o diretor do meio e falei pra ele perguntar qual era o meu nome. Ele falou: 'Qual é o seu nome?'. Eu respondi: 'A menor. Pode sair, você não vai ser meu diretor'", finalizou. 

MAIS REVELAÇÕES

Durante a entrevista, Xuxa ainda relembrou antigos relacionamentos. Em sua mansão no Rio de Janeiro, ela insinuou traições ao falar de seu namoro com o ex-jogador de futebol Pelé no início de sua carreira.

“O Pelé tinha um monte de mulher e eu”, revelou ela.

Ainda no assunto de romances, Xuxa confessou que um famoso cantor já tentou ficar com ela. “Não peguei o Fábio Jr, mas teve uma tentativa dele”.