Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Xuxa relembra foto sem maquiagem e alfineta os haters: 'Não gostou?'

Apresentadora manda recado ao relembrar foto polêmica

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2019, às 20h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel - Reprodução / Instagram
Xuxa Meneghel - Reprodução / Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel esbanjou autoconfiança ao relembrar uma foto de seu rosto sem maquiagem e cutucou os haters. A musa alfinetou as pessoas que sempre criticam a sua aparência ao envelhecer conforme os anos.

“Não gostou? Fotos do jeito que gosta de ver no Livro Xuxa”, disse ela na legenda.

Recentemente, a rainha dos baixinhos abriu o coração sobre o envelhecimento. Aos 55 anos de idade, ela desabafou sobre as pessoas que não aceitam a sua idade.

A comunicadora afirmou que não se importa com as rugas no rosto ou o jeito de seu cabelo, mesmo com as mensagens ofensivas que lê nas redes sociais quando posta uma nova foto ou aparece na TV.

Em uma conversa com Karen Jonz no canal Garagem de Unicórnio, ela rebateu os comentários: “Eu queria dizer que estou muito bem do jeito que eu estou careca, com as minhas rugas, estou muito bem não comendo carne, não fumando, bebendo. Vejo que as pessoas ficam muito chateadas com isso”, afirmou ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!