Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Xuxa relembra como foi a primeira noite de amor com Junno: 'Não foi muito boa'

Apresentadora fala sobre o seu amor por Junno Andrade

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2018, às 19h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel e Junno Andrade - Reprodução / Instagram
Xuxa Meneghel e Junno Andrade - Reprodução / Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração ao relembrar o início de seu namoro com o ator e cantor Junno Andrade, com quem está junto há seis anos. Em uma entrevista para a Revista CARAS na Argentina, ela foi sincera ao responder a pergunta de como a primeira noite de amor com o namorado.

“Não foi muito boa, eu não gostei muito, não sei... Acho que ele me viu como uma mulher muito forte e com certa determinação, e Junno me disse: ‘Fique calma, não é assim’. Ele me avisou que ele era um homem que tomava a iniciativa. Nós nos separamos por um tempo. Então, nos encontramos novamente em São Paulo. Eu insisti que ele passasse a noite comigo no hotel em que eu estava hospedada. No começo, ele não queria, então eu o convenci e foi a noite mais maravilhosa de nossas vidas”, afirmou ela.

Agora, Xuxa planeja uma vida longa ao lado de Junno. “Eu nunca imaginei esse amor tão puro e maduro. Busco em minha vida uma pessoa para somar, que coloque o melhor em minha vida. Junno é um homem que soma de todas as maneiras. E quando me perguntam se quero viver com ele, eu respondo que o que quero é morrer ao seu lado. Eu sonho em ficar velhinha e ficarmos juntos de mãos dadas. Ele viaja muito para São Paulo, mas quando tem um tempo, ele pega a sua moto e dirige por seis horas para o Rio”.

+Pela primeira vez, Xuxa Meneghel abre o jogo sobre Marlene Mattos: ''Me senti usada''