Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Xuxa Meneghel suspeita de erro médico na morte de seu cachorro

Apresentadora faz desabafo ao se despedir: 'Acreditar que houve erro médico não o trará de volta'

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2019, às 18h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel - Reprodução / Instagram
Xuxa Meneghel - Reprodução / Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel fez um desabafo no início da noite desta segunda-feira (11) ao falar sobre a morte de Dudu, seu cachorro de 11 anos. Nas redes sociais, a loira afirmou que desconfia de erro médico no falecimento do animal de estimação. Isso porque ele partiu durante um exame no veterinário e alegaram ‘problema de percurso’ ao justificarem a morte.

“Essa imagem é do meu filho de pelos antes de fazer uma ressonância para ver sua coluna. Estava bem. Mas, infelizmente, tenho que aceitar que teve ‘problema de percurso’, pois foi assim que os médicos disseram. Acreditar que houve erro médico não o trará de volta”, afirmou ela.

Xuxa ainda falou sobre a dor que está sentindo. “Então é com muita dor no coração que digo a todas as pessoas que entendem que um serzinho que veio ao mundo para dormir aí do meu lado, para ficar feliz cada vez que me via, que se comunicava com sorrisos de lado ao me ver, que beijava sempre que queria demonstrar que me amava e agradecia por eu estar ao seu lado, se foi... Sei que uns vão dizer que era apenas um cachorro. Na verdade, verdade pura, era um filho que me deixou muito cedo. Não estava doente e, por isso, me dói mais em saber que nunca mais sentirei seu cheiro, seus beijos”, afirmou ela.

Ao final do desabafo, a apresentadora mandou um recado para Dudu: “Me perdoe, Duduzinho, por não deixar você dormir até tarde e perder a hora do exame”.