Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Xuxa Meneghel sofre com a morte de Dudu, seu companheiro há 11 anos

Após morte na família, apresentadora não consegue gravar e é substituída na Record

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2019, às 17h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel - Reprodução / Instagram
Xuxa Meneghel - Reprodução / Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel está desolada nesta segunda-feira (11) por causa da morte de Dudu, seu cachorro de 11 anos. O animal da raça yorkshire sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

A estrela ficou muito abalada com o ocorrido e não conseguiu participar da gravação do programa The Four, da Record. Ela pediu para ser substituída e a emissora chamou o apresentador Marcos Mion para comandar a atração desta semana.

Em vários momentos, Xuxa já tinha falado sobre sua forte relação com Dudu. 

“Ele não é um cachorro, é meu filho, Dudu. Ele dorme comigo e não fica com os outros. No meu quarto, eu tenho uma parte que é só para ele. Ele toma banho e dorme comigo no mesmo travesseiro. Ele viaja ao redor do mundo e tem seu próprio passaporte com sua foto sorrindo. É verdade, quando ele tirou a foto, eu disse: ‘Dudu, sorria’, e ele sorriu. Além disso, ele pode entrar comigo em todos os lugares porque temos o documento de que ele é um animal de suporte emocional”, disse ela na Caras Argentina. 

Xuxa até explicou melhor como usa o bichinho para se manter bem. “Quando falei com meu psiquiatra, ele me disse que quando estou com o Dudu, estou mais calma. Que era importante que ele me acompanhasse em todos os lugares para o meu equilíbrio emocional”, concluiu.