Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Saudades

Xuxa Meneghel revela motivo da morte de Dudu, seu cachorrinho: ''Preciso acreditar que foi fatalidade''

Vivendo um drama, a apresentadora contou aos fãs o que motivou a morte de Dudu

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2019, às 11h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Xuxa Meneghel e Dudu - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel e Dudu - Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel está enfrentando um momento complicado em sua vida. Recentemente, o cachorrinho Dudu, xodó da apresentadora, morreu ao realizar um exame. Na manhã desta quarta-feira (20), Xuxa compartilhou um momento especial com o animalzinho. 

"Meu Deus, que saudades. Que falta. Se eu pudesse voltar no tempo?! Você não iria fazer aquele exame. Te amo, meu filho"

No vídeo, Xuxa brinca com Dudu. "Fala para mamãe porque você é tão lindo e tem essa cara linda. Meu Deus do céu, que cara mais linda. Esse nariz de borracha é de quem? Me dá esse nariz de borracha, me dá".

Nos comentários, Xuxa recebeu o carinho de seus fãs e explicou o que causou a morte de Dudu. "O que deu de errado no exame para ele ir tão cedo?", questionou um. 

"Erraram na anestesia e no tranquilizante e ele teve uma parada cardíaca, mesmo tendo feito exame do coração minutos antes. Preciso acreditar que foi fatalidade e não um erro, se não eu piro", respondeu Xuxa. 

"Acho que deram mais do que devia", disse a apresentadora respondendo outro comentário. 

Dudu já tinha 11 anos e Xuxa esperava que ele vivesse mais alguns anos. "11 anos, no mínimo mais uns 3/4 anos ainda comigo", disse ela.