Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns

Xuxa Meneghel recebe homenagem especial de sua equipe: ''Filha, mãe, amiga, rainha''

Aniversariante ganhou recado carinhoso da Equipe X

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2019, às 12h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel - Blad Meneghel
Xuxa Meneghel - Blad Meneghel

O aniversário de Xuxa Meneghel ficou mais especial! Completando 56 anos nesta quarta-feira (27), a apresentadora recebeu uma mensagem super especial de sua Equipe X.

"Loira dos olhos azuis. Filha, Mãe, Amiga, Rainha ou simplesmente, Xu. Nosso maior desejo: Que você seja muito feliz em todos os dias da sua vida e tenha muita saúde para continuar realizando muitos sonhos por onde passa! Sua equipe estará aqui, contigo, para o que der e vier. Sempre te apoiando, te respeitando, protegendo e aprendendo todos os dias com você! Te amamos!"

Nos vídeos que ilustram o post, momentos da carreira e vida pessoal de Xuxa. Ao som de Lua de Cristal, interpretada por Paulo Vieira, uma retrospectiva da apresentadora no comando dos programas The Four, Dancing Brasil, Xuxa Meneghel e Xou da Xuxa.

Outros momentos especiais são exibidos, como um abraço apertado em Sasha Meneghel, beijos no cachorrinho Dudu e carinho em sua mãe, Dona Alda. E, claro, Xuxa descendo de sua nave. 

Nos comentários, fãs parabenizaram a apresentadora através da hashtag #Xuxa56. "Xuxa, é lindo ver sua carreira e sua importância na vida dos fãs. Nós estamos muito felizes em ter você como referência e desejamos muitos e muitos anos, sempre com muita saúde e felicidades", comentou uma. "Xu, continue sempre com esse brilho! O melhor dos aniversários para você! Te amo!", comentou outra.