Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Xuxa rebate críticas sobre atitude de Sasha: 'Não vou admitir'

Apresentadora fica irritada ao ler mensagens negativas sobre ação da filha: 'Não vou admitir ler críticas'

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2019, às 16h02 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha e Xuxa Meneghel - Reprodução / Instagram
Sasha e Xuxa Meneghel - Reprodução / Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel fez questão de rebater algumas mensagens negativas sobre sua filha, Sasha Meneghel Szafir.

Ela contou que leu críticas sobre a ação social da herdeira, que foi realizar uma viagem missionária em Angola, na África, junto com os amigos.

Segundo a artista, alguns internautas falaram sobre a jovem estudante não ter escolhido ajudar crianças do Brasil ao invés de ir para outro continente. Xuxa não gostou das insinuações e saiu em defesa da filha.

"Eu li alguns comentários de pessoas criticando o fato de não ser no Brasil, eu cuidei 28 anos da minha fundação ajudando 350 famílias, Sasha esteve presente ajudando com brinquedos, roupas, ensinando o que sabia, pintando muro me apoiando. Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor, e vou pedir que você, que pensa ou pensou em falar mal, faça por um ou por você mesmo, tendo mais amor no seu coração", afirmou ela, que completou:

"E você que se sentiu orgulhoso como eu e aplaudiu comigo, meu muito obrigado, não poderei agradecer a todos, mas quero que saibam que desejo que Deus abençoe a todos". 

Xuxa ainda contou que está muito orgulhosa da filha. "Meu bebê está voltando hoje de Angola, onde ficou de voluntária cuidando de crianças e idosos e, acima de tudo, recebendo muito amor das pessoas de lá. Quero dizer que eu tava lá em pensamento, de coração e acima de tudo no DNA dela... “Você é meu orgulho Sashita”"

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.