Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Xuxa Meneghel ganha festa de aniversário para seu cachorro em camarim na Record

A festa teve bolo e muitos doces nos bastidores do 'Dancing Brasil'

Redação Contigo! Publicado em 10/10/2018, às 19h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Junno, Xuxa e Dudu - AgNews
Junno, Xuxa e Dudu - AgNews

A apresentadora Xuxa Meneghel ganhou uma festa surpresa para comemorar o aniversário de seu cachorro, Dudu, que é seu fiel companheiro e completou 12 anos de idade. A equipe do Dancing Brasil, comandado pela loira na Record, organizou uma comemoração com direito a bolo, doces e muitas fotos do bichinho com a dona em um dos camarins da emissora.

“Surpresa no camarim”, escreveram no Instagram da Rainha dos Baixinhos ao compartilharem as fotos da decoração.

Em uma entrevista para a Revista Caras Argentina, Xuxa declarou que considera o cachorro como um membro de sua família. “Ele não é um cachorro, é meu filho, Dudu. Ele dorme comigo e não fica com os outros. No meu quarto, eu tenho uma parte que é só para ele. Ele toma banho e dorme comigo no mesmo travesseiro. Ele viaja ao redor do mundo e tem seu próprio passaporte com sua foto sorrindo. É verdade, quando ele tirou a foto, eu disse: ‘Dudu, sorria’, e ele sorriu. Além disso, ele pode entrar comigo em todos os lugares porque temos o documento de que ele é um animal de suporte emocional”, disse ela.

Xuxa até explicou melhor como usa o bichinho para se manter bem. “Quando falei com meu psiquiatra, ele me disse que quando estou com o Dudu, estou mais calma. Que era importante que ele me acompanhasse em todos os lugares para o meu equilíbrio emocional”, concluiu.